Jump to content

Laboratório linkgen

Posts Recomendados

Olá amigos! 

Gostaria de saber se vocês conhecem esse laboratório LINKGEN  que fica em São Paulo e se é confiável, pois fiz a sexagem de um dos meus Ring Neck e fiquei na dúvida. . . Sempre faço a sexagem no São Camilo, mas por indicação resolvi enviar uma amostra à esse laboratório. :(

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

5 horas atrás, Aretuza disse:

Olá amigos! 

Gostaria de saber se vocês conhecem esse laboratório LINKGEN  que fica em São Paulo e se é confiável, pois fiz a sexagem de um dos meus Ring Neck e fiquei na dúvida. . . Sempre faço a sexagem no São Camilo, mas por indicação resolvi enviar uma amostra à esse laboratório. :(

Bom dia! Nunca utilizei, mas estive pesquisando o Laboratório e consta dúvidas como a sua. Isso no Facebook da empresa. Aconselho repetir o exame no laboratório que você confia. 

Link para compartilhar

2 horas atrás, MJujulieta disse:

Bom dia! Nunca utilizei, mas estive pesquisando o Laboratório e consta dúvidas como a sua. Isso no Facebook da empresa. Aconselho repetir o exame no laboratório que você confia. 

Muito obrigada! O jeito vai ser refazer o exame em outro laboratório de confiança mesmo. 

Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.