Aretuza Postado 5 de Agosto de 2017 Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2017 Olá amigos! Gostaria de saber se vocês conhecem esse laboratório LINKGEN que fica em São Paulo e se é confiável, pois fiz a sexagem de um dos meus Ring Neck e fiquei na dúvida. . . Sempre faço a sexagem no São Camilo, mas por indicação resolvi enviar uma amostra à esse laboratório. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MJujulieta Postado 5 de Agosto de 2017 Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2017 5 horas atrás, Aretuza disse: Olá amigos! Gostaria de saber se vocês conhecem esse laboratório LINKGEN que fica em São Paulo e se é confiável, pois fiz a sexagem de um dos meus Ring Neck e fiquei na dúvida. . . Sempre faço a sexagem no São Camilo, mas por indicação resolvi enviar uma amostra à esse laboratório. Bom dia! Nunca utilizei, mas estive pesquisando o Laboratório e consta dúvidas como a sua. Isso no Facebook da empresa. Aconselho repetir o exame no laboratório que você confia. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Aretuza Postado 5 de Agosto de 2017 Autor Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2017 2 horas atrás, MJujulieta disse: Bom dia! Nunca utilizei, mas estive pesquisando o Laboratório e consta dúvidas como a sua. Isso no Facebook da empresa. Aconselho repetir o exame no laboratório que você confia. Muito obrigada! O jeito vai ser refazer o exame em outro laboratório de confiança mesmo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MJujulieta Postado 5 de Agosto de 2017 Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2017 3 horas atrás, Aretuza disse: Muito obrigada! O jeito vai ser refazer o exame em outro laboratório de confiança mesmo. Disponha!. É o melhor a se fazer. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.