Aretuza Postado 5 de Agosto de 2017 Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2017 Macho Reverso X Fêmea CB pérola canela. Não sei o que portam e é a primeira cria deles. @Guilherme Carli @Sandra Gomes @cástella @GabrielEger @LRVN @Mauro @Leo Ribeiro @Deh31Dih @Gabriela M. S. Rodrigues 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Leo Ribeiro Postado 5 de Agosto de 2017 Solução Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2017 (editado) Primeiramente, que lindo casal hein!! Sua fêmea é uma CB canela pérola arlequim. E pelas fotos, seu macho me parece um heavy e não um reverso. Então, sem saber o que eles portam vai sair tanto macho quanto fêmeas da mutação Arlequim. Podendo ter surpresas claro, dependendo do que portam. Editado 5 de Agosto de 2017 por Leo Ribeiro 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 5 de Agosto de 2017 Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2017 É isso aí. Por enquanto só Arlequim. Quando nascer vc posta fotos pra gente chutar. Eu aposto em outras mutações tbm. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Aretuza Postado 5 de Agosto de 2017 Autor Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2017 44 minutos atrás, Leo Ribeiro disse: Primeiramente, que lindo casal hein!! Sua fêmea é uma CB canela pérola arlequim. E pelas fotos, seu macho me parece um heavy e não um reverso. Então, sem saber o que eles portam vai sair tanto macho quanto fêmeas da mutação Arlequim. Podendo ter surpresas claro, dependendo do que portam. Obaaaa! Super feliz em saber as possibilidades e muito ansiosa pela chegada dos filhotes. . . Obrigada Leo 21 minutos atrás, Sandra Gomes disse: É isso aí. Por enquanto só Arlequim. Quando nascer vc posta fotos pra gente chutar. Eu aposto em outras mutações tbm. Obrigada Sandra! Pode deixar que postarei as fotos aqui... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Deh31Dih Postado 5 de Agosto de 2017 Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2017 Que casal maraaaaavilhosoooo , lindos lindos e liinndooos , esperando as foto dos bbs aqui super ansiosa abraço Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Aretuza Postado 5 de Agosto de 2017 Autor Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2017 52 minutos atrás, Deh31Dih disse: Que casal maraaaaavilhosoooo , lindos lindos e liinndooos , esperando as foto dos bbs aqui super ansiosa abraço Obrigada amore... em breve estarão aqui as fotos! Gde Abraço Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 10 de Agosto de 2017 Compartilhar Postado 10 de Agosto de 2017 Acompanhando! Sua fêmea na verdade é Arlequim CB Pérola Canela. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Aretuza Postado 18 de Agosto de 2017 Autor Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2017 Nasceram todos amigos. Primeiro:13/08 Segundo:14/08 Terceiro:16/08 Quarto:18/08 Não saíram tds Arlequim. . . uma pena! Mas estou muito feliz e ansiosa para ver como ficarão com suas península. . . Não vejo a hora de começar a nascerem os canhões. . .kkk @Guilherme Carli @Sandra Gomes @Leo Ribeiro @GabrielEger 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leo Ribeiro Postado 18 de Agosto de 2017 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2017 @Aretuza parabéns! São muito lindos, queria ter um casal que tivesse tanto filhotes machos e fêmeas Cb e Ca. Que é o seu caso. O seu macho porta CB! Se for apenas esse o porte, são Arlequins CB e CA, e só com sexagem pra saber se são machos ou fêmeas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Aretuza Postado 18 de Agosto de 2017 Autor Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2017 Obrigada @Leo Ribeiro Estou feliz pelo resultado tbm! Vou atualizando aqui vez ou outra para vcs verem. Abraços Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 18 de Agosto de 2017 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2017 Se seu macho não portar pérola ou canela, logo todos serão Arlequins Cinzas CB ou CA. Como ambos são Arlequins, logo, a mutação manifesta! Meus parabéns, pela surpresa! E como estão os outros 6 filhotes que nasceram ai? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 20 de Agosto de 2017 Compartilhar Postado 20 de Agosto de 2017 Que legal. To esperando dia 15 de nascido pra tentar adivinhar as mutações. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Aretuza Postado 3 de Setembro de 2017 Autor Compartilhar Postado 3 de Setembro de 2017 Em 19/08/2017 at 21:33, Sandra Gomes disse: Que legal. To esperando dia 15 de nascido pra tentar adivinhar as mutações. Em 18/08/2017 at 15:57, Guilherme Carli disse: Se seu macho não portar pérola ou canela, logo todos serão Arlequins Cinzas CB ou CA. Como ambos são Arlequins, logo, a mutação manifesta! Meus parabéns, pela surpresa! E como estão os outros 6 filhotes que nasceram ai? Provavelmente ele não porta pérola e nem canela... São todos Arlequim cb e ca cinza! O quarto filhote desta cria foi rejeitado e morreu com apenas 4 dias de vida! Ficaram 3... Dos outros 6 fiquei com os 2 cb cinza machos (Woody e Zeca) e tbm com a Albina (Pih). Os outros estão em seus novos lares. Os babies estão hoje com : 21, 20 e 18 dias. Será possível arriscar o sexo? Farei sexagem qdo completarem um mês! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 4 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2017 Em 05/08/2017 at 08:09, Sandra Gomes disse: É isso aí. Por enquanto só Arlequim. Quando nascer vc posta fotos pra gente chutar. Eu aposto em outras mutações tbm. Acertei quanto a outras mutações. Vou dizer que o "barba de mal" é macho, mas vc sabe que só a sexagem pra te dar certeza. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
LRVN Postado 4 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2017 Ooowwwnn , estão tão lindos!!! ÊÊÊTA fase boa...agora fico só na saudade, e babando pelos seus @Aretuza. Nesse tamanico é tão fácil de pegar...hoje levei uma surra aqui, vc sabe né? Tô toda dolorida hahahhaha. Parabéns amiga, estão lindos e saudáveis. Tô doida pra ver como ficarão. Atualizeeee assim que possível. Beijoooos. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.