Aretuza Postado 5 de Setembro de 2017 Autor Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2017 3 horas atrás, Sandra Gomes disse: Acertei quanto a outras mutações. Vou dizer que o "barba de mal" é macho, mas vc sabe que só a sexagem pra te dar certeza. Qual é o "barba de mal"? Kkkk Estou viajando aqui! O mais novinho é Arlequim CA canela. . . Então, o pai porta canela tbm! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Milton Shoiti Postado 5 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2017 Parabéns lindas crias. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Aretuza Postado 12 de Setembro de 2017 Autor Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2017 Fotos dos filhotes! Exame de sexagem colhido hoje... agora é só esperar os resultados! @Leo Ribeiro @Guilherme Carli @Sandra Gomes @LRVN 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 12 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2017 O amarelo é o barba de mal. Acho que os 2 são machos e 1 femea. Essa do meio seria a fêmea. Depois quando tiver resultado vc posta pra saber se acertei. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Aretuza Postado 12 de Setembro de 2017 Autor Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2017 2 horas atrás, Sandra Gomes disse: O amarelo é o barba de mal. Acho que os 2 são machos e 1 femea. Essa do meio seria a fêmea. Depois quando tiver resultado vc posta pra saber se acertei. Pode deixar, postarei os resultados sim! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leo Ribeiro Postado 12 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2017 Chutaria duas fêmeas e um macho. Macho Canela Arlequim. Eles ficaram com a marcação muito linda! Lindos filhotes. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Aretuza Postado 13 de Setembro de 2017 Autor Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2017 9 horas atrás, Leo Ribeiro disse: Chutaria duas fêmeas e um macho. Macho Canela Arlequim. Eles ficaram com a marcação muito linda! Lindos filhotes. Obrigada Leo! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 15 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 15 de Setembro de 2017 O macho é portador de Canela ! Parabéns, estão lindos! Vai ficar com algum? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Aretuza Postado 16 de Setembro de 2017 Autor Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2017 7 horas atrás, Guilherme Carli disse: O macho é portador de Canela ! Parabéns, estão lindos! Vai ficar com algum? Se o portador de canela for macho e as outras duas fêmeas, ficarei com todos! ! ! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Alessandra Costa Postado 16 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2017 Em 05/08/2017 at 07:42, Leo Ribeiro disse: Primeiramente, que lindo casal hein!! Sua fêmea é uma CB canela pérola arlequim. E pelas fotos, seu macho me parece um heavy e não um reverso. Então, sem saber o que eles portam vai sair tanto macho quanto fêmeas da mutação Arlequim. Podendo ter surpresas claro, dependendo do que portam. Por favor Leo sou nova e não estou conseguindo usar o site. Mas estou com dúvidas crio por prazer amor um casal macho cara branca e uma pérola clarinha canela. Nasceu uma albina olho vermelho. Qual valor desta mutação? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leo Ribeiro Postado 16 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2017 5 horas atrás, Alessandra Costa disse: Por favor Leo sou nova e não estou conseguindo usar o site. Mas estou com dúvidas crio por prazer amor um casal macho cara branca e uma pérola clarinha canela. Nasceu uma albina olho vermelho. Qual valor desta mutação? Seu macho é portador de lutino é sua fêmea é portadora de cara branca. Essa albina é fêmea. O valor varia da região, aqui onde moro albina é 200. E apague ou edite o post com seu número... vai contra as regras do fórum. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 1 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 1 de Outuro de 2017 E o resultado @Aretuza? Acertei? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Aretuza Postado 16 de Outuro de 2017 Autor Compartilhar Postado 16 de Outuro de 2017 @Sandra Gomes vc acertou em cheio! O "Barba de mal" é um macho e a do meio, como vc falou é uma fêmea. O mais velho tbm é um machinho e já está morando em seu novo lar! Fiquei com a fêmea CBA e com o Arlequim canela. Olha as fotos, é isso mesmo? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 17 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 17 de Outuro de 2017 Eu tô boa então kkk. As marcações estão boas. Parabéns. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 17 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 17 de Outuro de 2017 Q filhotes lindos @Aretuza Parabéns, arlequim é muito lindo, ainda mais quando é cb kkkk Show seu casal, babando aqui nos bebes kkk 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.