Jump to content

Minha calopsita voôu e foi embora!

Topetudinhos

Posts Recomendados

On 07/08/2017 at 20:57, Topetudinhos disse:

Fiquei muito triste hj... 

Minha calopsita Pandora que já estava comigo ah quatro anos,foi embora...será que qd ela sentir fome ela volta? Já espalhei enúmeros cartazes pelas ruas. Ofereci até recompensa de 1.000.00 reais pra quem achasse e me devolvesse! Alguém teria tido uma esperiência semelhante que as mesmas voltaram?

Sim, estou desesperada, minha calopsita que estava comigo a 11 anos fugiu segunda feira pela janela que não tinha tela de proteção, meu irmão deixou aberta e ela voou pela janela e saiu gritando assustada, já faz 5 dias que choro sem pararz postei em grupos e até agora nada, não sei mais o que fazer a outra que ficou bem se alimenta mais de tanta falta, que dor no meu coração, penso que não vou suportar sem meu Tuquinho.

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.