Andrews Postado 9 de Agosto de 2017 Compartilhar Postado 9 de Agosto de 2017 Pessoal sou nova no fórum, não sei usar direito ainda, meu casal de calopsitas macho fulvo e femea silvestre tiveram filhotes, a primeira ninhada saiu um lutino e um silvestre, agira tem cinco filhites 3 silvestres e 2 lutinos, com esse casal so conseguirei tirar essa mutação? Tenho como saber se as lutinos são femeas? Um amigo disse que só podem sair fêmeas lutino, pois teria herdado do pai, está correto? Obrigada, Bárbara Andrews Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 9 de Agosto de 2017 Compartilhar Postado 9 de Agosto de 2017 Sim. As lutinos são fêmeas. Vc tem certeza possui um fulvo? Pode ser um lutino canela. Coloca as fotos por favor, assim vamos te ajudar melhor na resposta sobre "só essas mutações". Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Andrews Postado 9 de Agosto de 2017 Autor Compartilhar Postado 9 de Agosto de 2017 (editado) 8 horas atrás, Andrews disse: Pessoal sou nova no fórum, não sei usar direito ainda, meu casal de calopsitas macho fulvo e femea silvestre tiveram filhotes, a primeira ninhada saiu um lutino e um silvestre, agira tem cinco filhites 3 silvestres e 2 lutinos, com esse casal so conseguirei tirar essa mutação? Tenho como saber se as lutinos são femeas? Um amigo disse que só podem sair fêmeas lutino, pois teria herdado do pai, está correto? Obrigada, Bárbara Andrews Tenho 03 fulvos , dois machos e 1 fêmea. Editado 9 de Agosto de 2017 por Andrews Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marcelo Bedani Postado 10 de Agosto de 2017 Compartilhar Postado 10 de Agosto de 2017 Bárbara boa noite os fulvos tem geralmente os olhos na cor cereja. O seu macho porta o gene ino. E todos oos lutinos nascidos são fêmeas.Ele é bem bonito. Parabéns. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Andrews Postado 12 de Agosto de 2017 Autor Compartilhar Postado 12 de Agosto de 2017 Em 09/08/2017 at 21:02, Marcelo Bedani disse: Bárbara boa noite os fulvos tem geralmente os olhos na cor cereja. O seu macho porta o gene ino. E todos oos lutinos nascidos são fêmeas.Ele é bem bonito. Parabéns. O olho dele é cereja, vou tentar te enviar outra foto. Obrigada Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marcelo Bedani Postado 12 de Agosto de 2017 Compartilhar Postado 12 de Agosto de 2017 Então ele é um fulvo! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Andrews Postado 12 de Agosto de 2017 Autor Compartilhar Postado 12 de Agosto de 2017 Então os filhotes Lutinos são fêmeas mesmo? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Marcelo Bedani Postado 12 de Agosto de 2017 Solução Compartilhar Postado 12 de Agosto de 2017 Sim Bárbara, da uma olhada no post lá trás, já tinha respondido essa pergunta. Bjos . Fuiiiii Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.