allan9 Postado 10 de Agosto de 2017 Compartilhar Postado 10 de Agosto de 2017 (editado) Olá a todos! Sou universitário e gostaria de saber se seria uma má ideia ter uma calopsita. Estudo pela tarde, mas daqui a um ano começarei a procurar estágio pela manhã. Moro sozinho e minha família mora num estado vizinho. Vou visitá-los cerca de três vezes por ano. Eu entrei em contato com as empresas de ônibus e elas permitem o transporte de animais de pequeno porte. Primeiro faço uma viagem de 5 horas e, após um intervalo de 1 ou 2 horas, outra viagem de 7 horas para chegar na cidade onde mora minha família. Gostaria de saber se poderia levar a calopsita comigo nessas viagens sem problemas para ela! Obrigado desde já! Editado 10 de Agosto de 2017 por allan9 Acrescentar informações Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marcelo Bedani Postado 10 de Agosto de 2017 Compartilhar Postado 10 de Agosto de 2017 Bom eu vou te responder a primeira pergunta . Ter uma calopsita é maravilhoso : brincalhonas , apegadas ao dono , alegres , companheiras, dóceis, interagem, é muito bom mesmo. Quanto às viagens de ônibus é melhor perguntar pra um veterinário. Espero ter te ajudado. Fuiiii Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leo Ribeiro Postado 10 de Agosto de 2017 Compartilhar Postado 10 de Agosto de 2017 Poxa 14hrs viajando é muito tempo. Eu aconselho a não comprar por agora. Consiga o estágio primeiro, veja como vai ficar sua rotina. Porque você irá ficar, no caso, durante o dia inteiro fora, mas aí seriam duas para elas ficarem fazendo companhia umas as outras. Calopsitas gostam de atenção. E isso implicaria na viagem, que você teria que carregar duas calopsitas. Sem contar que a maioria delas não comem quando assustadas, quando em lugares estranhos. Seria um trabalho cansativo para você é um desgaste muito grande para elas. É a minha opinião... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
allan9 Postado 10 de Agosto de 2017 Autor Compartilhar Postado 10 de Agosto de 2017 9 minutos atrás, Leo Ribeiro disse: Poxa 14hrs viajando é muito tempo. Eu aconselho a não comprar por agora. Consiga o estágio primeiro, veja como vai ficar sua rotina. Porque você irá ficar, no caso, durante o dia inteiro fora, mas aí seriam duas para elas ficarem fazendo companhia umas as outras. Calopsitas gostam de atenção. E isso implicaria na viagem, que você teria que carregar duas calopsitas. Sem contar que a maioria delas não comem quando assustadas, quando em lugares estranhos. Seria um trabalho cansativo para você é um desgaste muito grande para elas. É a minha opinião... Entendo!!! Poxa, morro de vontade de ter uma para me fazer companhia, e gostaria de cria-la quase que totalmente solta. E se eu as deixasse com alguma pessoa de confiança enquanto estivesse ausente? As minhas viagens de férias, que são 2 vezes ao ano, duram cerca de 2 semanas e meia. 22 minutos atrás, Marcelo Bedani disse: Bom eu vou te responder a primeira pergunta . Ter uma calopsita é maravilhoso : brincalhonas , apegadas ao dono , alegres , companheiras, dóceis, interagem, é muito bom mesmo. Quanto às viagens de ônibus é melhor perguntar pra um veterinário. Espero ter te ajudado. Fuiiii E obrigadíssimo pela resposta!! Vou consultar um veterinário também! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
EMS Postado 10 de Agosto de 2017 Compartilhar Postado 10 de Agosto de 2017 54 minutos atrás, allan9 disse: Olá a todos! Sou universitário e gostaria de saber se seria uma má ideia ter uma calopsita. Estudo pela tarde, mas daqui a um ano começarei a procurar estágio pela manhã. Moro sozinho e minha família mora num estado vizinho. Vou visitá-los cerca de três vezes por ano. Eu entrei em contato com as empresas de ônibus e elas permitem o transporte de animais de pequeno porte. Primeiro faço uma viagem de 5 horas e, após um intervalo de 1 ou 2 horas, outra viagem de 7 horas para chegar na cidade onde mora minha família. Gostaria de saber se poderia levar a calopsita comigo nessas viagens sem problemas para ela! Obrigado desde já! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução MJujulieta Postado 10 de Agosto de 2017 Solução Compartilhar Postado 10 de Agosto de 2017 15 horas atrás, allan9 disse: Olá a todos! Sou universitário e gostaria de saber se seria uma má ideia ter uma calopsita. Estudo pela tarde, mas daqui a um ano começarei a procurar estágio pela manhã. Moro sozinho e minha família mora num estado vizinho. Vou visitá-los cerca de três vezes por ano. Eu entrei em contato com as empresas de ônibus e elas permitem o transporte de animais de pequeno porte. Primeiro faço uma viagem de 5 horas e, após um intervalo de 1 ou 2 horas, outra viagem de 7 horas para chegar na cidade onde mora minha família. Gostaria de saber se poderia levar a calopsita comigo nessas viagens sem problemas para ela! Obrigado desde já! Boa tarde!. Eu concordo com que o Leo falou pra você. Se ajeita primeiro em relação a estágio, veja como vai ficar a sua rotina . Sobre viajar, precisa de autorização GTA para interestadual. Mas, a viagem é longa. A calopsita é uma ave frágil, vai ser estressante pra ela. Acredito que para qualquer animal, hoje você deve pensar bem. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.