Maiconmartins Postado 10 de Agosto de 2017 Compartilhar Postado 10 de Agosto de 2017 Boa tarde pessoal, estou com um casal recém formado, e já estão na primeira postura. Confiram. Macho: Cb pérola portador de arlequim. Fêmea: Cb arlequim pérola canela. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
aampirasp Postado 10 de Agosto de 2017 Compartilhar Postado 10 de Agosto de 2017 lindos, eu conheço esse cara ai.kkkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Wesley Coelho Postado 10 de Agosto de 2017 Compartilhar Postado 10 de Agosto de 2017 Belo casal! Não deixe de atualizar o post, quero acompanhar. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Maiconmartins Postado 10 de Agosto de 2017 Autor Solução Compartilhar Postado 10 de Agosto de 2017 1 hora atrás, aampirasp disse: lindos, eu conheço esse cara ai.kkkk conhece mesmo kkkk, natural de piracicaba. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Maiconmartins Postado 8 de Setembro de 2017 Autor Compartilhar Postado 8 de Setembro de 2017 Olá gente, só vindo pra contar oque aconteceu. Esse casal ai, botou 5 ovos no total, porem não tinha nenhum galado. Ai um outro casal meu, que estava com 3 ovos, abandonaram o ninho, então descartei os ovos do casal das fotos ai de cima, e coloquei esses 3 no lugar. Nasceu 2 filhotes dos 3 ovos, porem 1 morreu, não sei por qual motivo, segue abaixo a baixo a foto do que ainda está vivo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Apolo e lailo Postado 8 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 8 de Setembro de 2017 Porque ele morreu e dificil responder más pra ajudar esse ai era bom por maravalha pra ajudar a aquecer ele e outros beneficios que a mesma propoem para os filhotes blz... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Maiconmartins Postado 9 de Setembro de 2017 Autor Compartilhar Postado 9 de Setembro de 2017 21 horas atrás, Apolo e lailo disse: Porque ele morreu e dificil responder más pra ajudar esse ai era bom por maravalha pra ajudar a aquecer ele e outros beneficios que a mesma propoem para os filhotes blz... eu ja coloquei mais de novo, porem os pais estão tirando tudo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 10 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 10 de Setembro de 2017 E ele está com os pais adotivos ou reais? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Milton Shoiti Postado 12 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2017 Os pais adotivos estão alimentando??? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Maiconmartins Postado 15 de Setembro de 2017 Autor Compartilhar Postado 15 de Setembro de 2017 (editado) Em 10/09/2017 at 09:13, Sandra Gomes disse: E ele está com os pais adotivos ou reais? Em 11/09/2017 at 22:27, Milton Shoiti disse: Os pais adotivos estão alimentando??? Oi @Sandra Gomes ele está com os pais adotivo, e até o momento estão cuidado super bem dele, está com 7 dias hoje. Segue foto abaixo. Editado 15 de Setembro de 2017 por Maiconmartins Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Maiconmartins Postado 23 de Setembro de 2017 Autor Compartilhar Postado 23 de Setembro de 2017 Vim postar mais fotos para atualizar o estado do filhote. Nas fotos ele está com 15 dias, hoje esta com 17 dias. segue abaixo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Maiconmartins Postado 29 de Setembro de 2017 Autor Compartilhar Postado 29 de Setembro de 2017 (editado) Atualizando. Os pais desse filhote chocaram mais 2 ovos, os filhotes nasceram e morreram no outro dia, não sei ao certo que seria, os dois que nasceu agora era penugem amarela. Segue foto de como ele está agora. @Sandra Gomes @aampirasp @Apolo e lailo @Wesley Coelho Editado 29 de Setembro de 2017 por Maiconmartins 4 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 29 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 29 de Setembro de 2017 Lindinho Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
bruna_calopsitas Postado 4 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2017 Que amorzinho Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Milton Shoiti Postado 4 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2017 crescem rápido, belo filhotinho, parabéns! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.