brurider01 Postado 10 de Agosto de 2017 Compartilhar Postado 10 de Agosto de 2017 Olá pessoal tudo certo, é meu primeiro post aqui e tenho uma dúvida sobre o comportamento das minhas calopsitas, tenho um machinho e uma fêmea, começaram a acasalar mês passado e desde então eles fazem quase todos os dias, de 2 dias pra cá minha fêmea começou a ter um comportamento estranho, ela está muito calada, entra no ninho e fica um pouquinho mas logo sai, estou preocupado com ela. O macho esta normal, ambos estão se alimentando normalmente mas minha dúvida é se isso tudo é normal, a fêmea fica assim antes de botar ovos? Ela inchou um pouco, mas bem pouco. Obrigado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução MJujulieta Postado 10 de Agosto de 2017 Solução Compartilhar Postado 10 de Agosto de 2017 (editado) Boa tarde!. É normal. Ela está reconhecendo o ninho e preparando para botar os ovos. Mas na verdade, a melhor época para a reprodução é na primavera e no verão. Essa época judia da ave por causa do frio. Editado 10 de Agosto de 2017 por MJujulieta Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.