jaqueline naomi Postado 27 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 27 de Junho de 2015 Oi gente!Meu Tobi desde pequeno tem uns "estalos" que eu ouvia quando não queria carinho ele virava o pescoço para pegar meu dedo. Nunca reclamou de dor nem piava quando fazia o barulhinho e como era raro isso, eu achei ser normal e nunca mencionei isso ao veterinário dele. Agora ele fez 1 ano e está esfregando o bumbum em minha mão e eu ouvi esse barulhinho de novo. Parece ser na coluna, não sei ao certo, mas ele não reclama de dor nem pia reclamando.Alguém ja viu isso?Eu estava esperando o resultado de exames que pedi para depois levá lo ao veterinário para verificar isso. Provavelmente na semana que vem vou levá lo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
thaissa Postado 27 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 27 de Junho de 2015 Bom eu acho q ele precisa de uma fêmea kk mas é bom levar no veterinário sim! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.