AdautoP Postado 11 de Agosto de 2017 Compartilhar Postado 11 de Agosto de 2017 Então, estou com esse bebê há 1 mês. Hoje, segundo a data que o vendedor me passou, ele tem 2 meses e 9 dias. Possivelmente um macho porque aprendeu a assoviar (as vezes ele repete o fiu fiu) e nas ultimas 2 semanas ele vinha tentando cantar (assobiava muito mas as vezes dava umas engasgadas kkk) até que essa semana ele começou a cantar perfeitamente, coisa mais linda. Dizem que tem fêmeas que cantam né, vai saber. Minha dúvida é: Até onde pesquisei, ele é um Pérola, com perolado cinza/branco/amarelo pelo corpo. E eu acho linda a cor dele! Acho que mais bonita que essa eu só acho o canela, ou arlequim kk Só que pelo que li, se ele for realmente um macho, ele vai perder o perolado na 1 muda. Isso é verdade? Se sim, tem alguém que tenha fotos do seu pérola macho pra que eu possa ver como fica? Obrigado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MJujulieta Postado 11 de Agosto de 2017 Compartilhar Postado 11 de Agosto de 2017 Boa noite!. Realmente o macho perde o Perolado. Tenho o Floquinho que quando nasceu era parecido com a Mãe. Com o tempo, não só na primeira muda saiu todo o perolado. 1 minuto atrás, MJujulieta disse: Boa noite!. Realmente o macho perde o Perolado. Tenho o Floquinho que quando nasceu era parecido com a Mãe. Com o tempo, não só na primeira muda saiu todo o perolado. Essa Cara Branca Pérola é a mãe do Floquinho Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Topetudinhos Postado 11 de Agosto de 2017 Compartilhar Postado 11 de Agosto de 2017 5 horas atrás, AdautoP disse: Então, estou com esse bebê há 1 mês. Hoje, segundo a data que o vendedor me passou, ele tem 2 meses e 9 dias. Possivelmente um macho porque aprendeu a assoviar (as vezes ele repete o fiu fiu) e nas ultimas 2 semanas ele vinha tentando cantar (assobiava muito mas as vezes dava umas engasgadas kkk) até que essa semana ele começou a cantar perfeitamente, coisa mais linda. Dizem que tem fêmeas que cantam né, vai saber. Minha dúvida é: Até onde pesquisei, ele é um Pérola, com perolado cinza/branco/amarelo pelo corpo. E eu acho linda a cor dele! Acho que mais bonita que essa eu só acho o canela, ou arlequim kk Só que pelo que li, se ele for realmente um macho, ele vai perder o perolado na 1 muda. Isso é verdade? Se sim, tem alguém que tenha fotos do seu pérola macho pra que eu possa ver como fica? Obrigado. Olha ai o macho perdeu todo perolado a femea manteve são adultos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
AdautoP Postado 11 de Agosto de 2017 Autor Compartilhar Postado 11 de Agosto de 2017 Que triste kk quero que perca não! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MJujulieta Postado 11 de Agosto de 2017 Compartilhar Postado 11 de Agosto de 2017 16 minutos atrás, AdautoP disse: Que triste kk quero que perca não! Risos... são lindos, né?. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Marcelo Bedani Postado 12 de Agosto de 2017 Solução Compartilhar Postado 12 de Agosto de 2017 Sim ele vai perder o perolado, sabe porque❓ Somente as fêmeas mantém o perolado por ser uma mutação sexo-ligado. Aonde somente as fêmeas mantém essa mutação porque elas não a podem portar , tendeu. Resumindo o pérola nascfemeas obrigatoriamente sempre vai aparecer no fenótipo (aparências) e nunca no gene. Fuiiiii Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Débora dos santos Postado 17 de Junho de 2018 Compartilhar Postado 17 de Junho de 2018 Olá boa noite então eu tbm tenho essa grande dúvida tem um mês que eu comprei um macho perolado tbm é está com dois meses tbm , mais eu estava lendo que quando tiver adulto sai o perolado aí eu fiquei triste eu vi no google Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.