Jump to content

Dicas de aproximação

Karol_goes_
Ir para a solução Resolvido por Apolo e lailo,

Posts Recomendados

Olá amigos, adquiri minha calopsita em um Pet a 3 dias..logo na sua chegada ela ficou estatelada sem andar para nenhum lugar do poleiro, respeitamos e a deixamos a vontade.. hoje no seu 2 dia ela começou a comer e ficou mais a vontade e hoje no seu 3 dia deixei ela solta pela casa.. ela ainda não vem pra mim.. faço movimentos bruscos e a deixo a vontade.. vocês teriam alguma dica de aproximacao? Ficamos parte do tempo deitados no chão, ela fica próximo, até tentei um carinho nas asas bem devagar ela deixa e até fecha os olhos... posso continuar ou não insisto? Deixo ela mais a vontade? Obrigada!!!

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

• Solução

Olha comprei duas ontem uma de 3 meses e uma de 6 meses eram presas em gaiola a de 6 meses me bicou que arrancou sangue na verdade todas duas bicam mas fomos pegando acariciando já estao de boa nao bicam mais ja enturmaram mas aqui tem 6 calopsitas com elas as outras 4 eram mansas as duas primeiras que comprei eram bravas mas logo amansei elas depois comprei duas filhotes de 3 meses mansas entao uma dica nunca deixe as presas fechadas na gaiola mesmo mansas com o tempo tendem a ficar bravas de novo e o comportamento e normal de ficar triste nos primeiros dias ainda mais quando nao tem outras pra fazer companhia entao perda o medo e va pegando ela e acariciando logo ela para de bicar com força e so da umas bicadinhas atoa logo estara mansa blz quando ela ta sozinha o processo de adaptaçao demora mais um pouquinho mas depois sozinhas elas tambem ficam mais mansas se apegando mais ao dono ok

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.