kinha&NiNNA Postado 13 de Agosto de 2017 Compartilhar Postado 13 de Agosto de 2017 Eu tenho uma lutino-alerquim filha(o) de pai lutino portador de INO e mãe cara branca ; o criador onde eu adquiri me garantiu ser fêmea depois eu adqui um macho sexado e ao colocar com ela para fazer casal ela ñ o aceitou o regeitou por isso a dúvida se ela e fêmea mesmo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marcelo Bedani Postado 13 de Agosto de 2017 Compartilhar Postado 13 de Agosto de 2017 Bom dia Kinha&Ninna, sim a sua lutino é fêmea, o problema que ela não gostou do parceiro. Mas quem sabe com o tempo ela aceite. A dica é ter paciência. Thauuuuu Fuiiiiiii. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução kinha&NiNNA Postado 13 de Agosto de 2017 Autor Solução Compartilhar Postado 13 de Agosto de 2017 Obrigada marcelo sexo femino tem que fazer de difícil Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.