Sandra Gomes Postado 14 de Agosto de 2017 Compartilhar Postado 14 de Agosto de 2017 Gente.. tem uma psita perdida na região da Av. Turística do Jaraguá.. na altura da rua Paulo Zing. Meu marido está lá e tá ouvindo o piado desesperado do bixin... (Alguém num grupo disse isso.) Pelo que entendi ela tá numa árvore. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MJujulieta Postado 14 de Agosto de 2017 Compartilhar Postado 14 de Agosto de 2017 (editado) 3 horas atrás, Sandra Gomes disse: Gente.. tem uma psita perdida na região da Av. Turística do Jaraguá.. na altura da rua Paulo Zing. Meu marido está lá e tá ouvindo o piado desesperado do bixin... (Alguém num grupo disse isso.) Pelo que entendi ela tá numa árvore. Que dó. Pede para ele colocar no celular Calopsita gritando. Tem no YouTube: Calopsitas aos berros. Quem sabe atrai. Uma pena que vi essa mensagem só agora. Editado 14 de Agosto de 2017 por MJujulieta Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 15 de Agosto de 2017 Autor Compartilhar Postado 15 de Agosto de 2017 Pois é. A moça do grupo disse que ia chamar o bombeiro pra resgatar. Tava numa árvore muito alta. Mas eu divulguei pq após o resgate, ela iria precisar de um lar e talvez o dono tivesse aqui no fórum ou o conhecesse. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.