vinicius sevla Postado 14 de Agosto de 2017 Compartilhar Postado 14 de Agosto de 2017 Olá pessoal. Vim aqui pois cheguei agora em casa e fiquei desesperado ao ver a gaiola da bella toda suja de sangue e ela tambem rapidamente peguei ela e tentei descobrir de onde vinha o sangue,constatei que ela quebrou uma das unhas,não sei o que aconteceu mas está sangrando bastante,ja lavei em agua corrente e ainda não parou..... o que eu faço? isso pode prejudicar a saúde dela ou acontece? o sangue vai estancar ou preciso de algum remédio? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leo Ribeiro Postado 14 de Agosto de 2017 Compartilhar Postado 14 de Agosto de 2017 Nossa Vinícius... imagino o susto. Tenta estancar o sangue com um pano ou algodão molhado fazendo tipo uma compressa. Deve ter acontecido algum acidente com as grades da gaiola e acabou arrancando a unha. Tem outra calopsita ou outro animal? Logo irá estancar. Se não estiver funcionando e ela continuar perdendo sangue, corre para qualquer veterinário! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
vinicius sevla Postado 14 de Agosto de 2017 Autor Compartilhar Postado 14 de Agosto de 2017 6 minutos atrás, Leo Ribeiro disse: Nossa Vinícius... imagino o susto. Tenta estancar o sangue com um pano ou algodão molhado fazendo tipo uma compressa. Deve ter acontecido algum acidente com as grades da gaiola e acabou arrancando a unha. Tem outra calopsita ou outro animal? Logo irá estancar. Se não estiver funcionando e ela continuar perdendo sangue, corre para qualquer veterinário! Fiz isso mesmo de colocar um algodão com agua fria e parece ter estancado,agora ela ta meio quietinha,to observando ela aqui... isso nunca aconteceu nessa gaiola pois ela fica mais solta entra mesmo so pra comer mas vou deixar ela no viveiro maior agora,não tenho outra calopsita o macho lex fugiu ela se feriu sozinha mesmo espero que fique tudo bem agora mas o susto foi tremendo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MJujulieta Postado 14 de Agosto de 2017 Compartilhar Postado 14 de Agosto de 2017 35 minutos atrás, vinicius sevla disse: Fiz isso mesmo de colocar um algodão com agua fria e parece ter estancado,agora ela ta meio quietinha,to observando ela aqui... isso nunca aconteceu nessa gaiola pois ela fica mais solta entra mesmo so pra comer mas vou deixar ela no viveiro maior agora,não tenho outra calopsita o macho lex fugiu ela se feriu sozinha mesmo espero que fique tudo bem agora mas o susto foi tremendo Boa tarde!. Para estancar o sangue usar pó de pedra Ume ou pó hemostático que vende em farmácia humana. Deixar a ave em observação e verificar na gaiola o que pode ter acontecido. Alguma coisa enroscou o pé dela. Se a gaiola fica no chão, verificar se algo não assustou ou tentou pegá-la. No pé você pode passar um antisséptico e enxugar. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
vinicius sevla Postado 14 de Agosto de 2017 Autor Compartilhar Postado 14 de Agosto de 2017 14 minutos atrás, MJujulieta disse: Boa tarde!. Para estancar o sangue usar pó de pedra Ume ou pó hemostático que vende em farmácia humana. Deixar a ave em observação e verificar na gaiola o que pode ter acontecido. Alguma coisa enroscou o pé dela. Se a gaiola fica no chão, verificar se algo não assustou ou tentou pegá-la. No pé você pode passar um antisséptico e enxugar. @MJujulieta graças a Deus estancou,ela tomou um banho agora na "piscina" dela e se limpou sozinha,to aqui de olho nela e já troquei a gaiola deixei ela no viveiro grande que ela ficava com o macho mas vou comprar o que você disse tenho medo de voltar a sangrar obrigado pela dica Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MJujulieta Postado 14 de Agosto de 2017 Compartilhar Postado 14 de Agosto de 2017 23 minutos atrás, vinicius sevla disse: @MJujulieta graças a Deus estancou,ela tomou um banho agora na "piscina" dela e se limpou sozinha,to aqui de olho nela e já troquei a gaiola deixei ela no viveiro grande que ela ficava com o macho mas vou comprar o que você disse tenho medo de voltar a sangrar obrigado pela dica Que bom!. Corajosa... banho a essa hora?. Mande-nos notícias. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
vinicius sevla Postado 14 de Agosto de 2017 Autor Compartilhar Postado 14 de Agosto de 2017 20 minutos atrás, MJujulieta disse: Que bom!. Corajosa... banho a essa hora?. Mande-nos notícias. @MJujulieta ela adora banho dai eu ligo o secador bem fraquinho e ela fica toda se exibindo se secando acho que pensa que é um cachorro só pode kkkkkkkkkkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução MJujulieta Postado 14 de Agosto de 2017 Solução Compartilhar Postado 14 de Agosto de 2017 3 minutos atrás, vinicius sevla disse: @MJujulieta ela adora banho dai eu ligo o secador bem fraquinho e ela fica toda se exibindo se secando acho que pensa que é um cachorro só pode kkkkkkkkkkk Kkkk... Belezinha. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.