Shenna Postado 27 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2015 Até que enfim,parabéns!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vaninha Postado 20 de Novembro de 2019 Compartilhar Postado 20 de Novembro de 2019 Estou nesse mesmo desespero a minha está bem inchada já faz uma semana, estou preocupado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 20 de Novembro de 2019 Compartilhar Postado 20 de Novembro de 2019 11 horas atrás, Vaninha disse: Estou nesse mesmo desespero a minha está bem inchada já faz uma semana, estou preocupado. Nao espere pelo pior. Tem q levar ao veterinário Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruno Piske Postado 28 de Setembro de 2021 Compartilhar Postado 28 de Setembro de 2021 Em 26/07/2015 at 22:22, matheusjr disse: Finalmente ela botou o 1º ovinho Oii preciso de ajuda. A sua calopsita ficou 1 mês inchada, antes de botar? A minha está assim há algum tempo, porém, não bota.... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.