maria luiza sosnoski Postado 18 de Agosto de 2017 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2017 Alquem me ajude por favor tenho uma calopsita ela tem 1 ano e meio ela so quer comer semente de girassol no quer mais nada que que eu faço pra ela aprender a comer outras coisas? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leo Ribeiro Postado 18 de Agosto de 2017 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2017 Tire as sementes de girassol. Não se preocupe, ela não irá se matar de fome. Quando ela tiver com bastante fome vai comer o que ver pela frente. Use sementes de girassol como petisco, apenas. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Apolo e lailo Postado 18 de Agosto de 2017 Solução Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2017 E infelismente a semente de girassol e muito gordurosa. e elas apreciam muito mas eu fui reduzindo. e com conselhos de amigos do forum em excluir a semente de girassol da alimentação delas. agora na proxima compra de mix de semente já comprei. o sem semente de girassol então aconselho a comprar mix de sementes sem elas. A alimentaçao delas tem que ter mix de sementes. Ração estrusada. Farinhada. Areia mineral. Osso de siba. E verduras e frutas. Então igual te falei compra mix de semente sem girasol esse dai e da terra dos passaros mas tem outras marcas tambem Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.