DIOGO TEIXEIRA Postado 28 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 28 de Junho de 2015 BOM DIA, TENHO UM CASAL DE CALOPSITA COM DOS FILHOTES DE TRES DIAS. O PAI E QUE FICA MAIS NO NINHO E DANDO COMIDA AOS FILHOTES, HOJE OBSERVEI QUE O PAI ESTAR COM COM FEZES POUCO MOLE E ASAS BAIXAS, MAIS ELE CONTINUA CUIDADOS DO FILHOTE. SERA QUE ELE ESTA DOENTE? QUEM PODE MIN AJUDAR?OUTRA COISA, A COMIDA QUE DOU PARA ELES SÃO, COUVE, CENOURA, FARINHADA, RAÇÃO, MINHO VERDE E MISTURA DE SEMENTES. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
thaissa Postado 28 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 28 de Junho de 2015 As fezes moles são normais, já a asa não sei, talvez seja cansaço mas fique observando. Se de poste fotos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lala Postado 28 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 28 de Junho de 2015 Concordo com a thaissa. Poste fotos pra gente ver melhor. Tanto dele como das fezes dele. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
salete fortes Postado 28 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 28 de Junho de 2015 Asas caídas nunca é bom sinal indica que a ave não esta bem de saúde pode ser que esteja esgotado fisicamente ou algo mais serio E se as fezes esta moles é melhor ficar atento pode ser que precise levar ao veterinário Poste foto dele para que posamos ter uma ideia do problema. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
DIOGO TEIXEIRA Postado 28 de Junho de 2015 Autor Compartilhar Postado 28 de Junho de 2015 Eu sempre deu milho verde sem cozinhar. Onte eu comprei um milho e cozinhei pela primeira vez e dei pra eles. Não sei se pode ser isso. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
DIOGO TEIXEIRA Postado 28 de Junho de 2015 Autor Compartilhar Postado 28 de Junho de 2015 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
salete fortes Postado 28 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 28 de Junho de 2015 Diogo não é do milho os meus só comem cozido elas ficam mais moles mas não assim a cor esta estranha e tem muita água em volta Ele não esta bem essas asas caídas e ele esta com as penas arriçadas não é bom sinal leve ao veterinário urgente Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
DIOGO TEIXEIRA Postado 28 de Junho de 2015 Autor Compartilhar Postado 28 de Junho de 2015 OK, VOU VER O QUE EU FAÇO. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ricardo Ronsini Postado 28 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 28 de Junho de 2015 Só o macho alimenta ?Com filhotes tão novos, a fêmea deveria ajudar na alimentação também.Ovo cozido é uma boa, seria interessante você fornecer.Quando os filhotes crescerem um pouco você pode ajudar o macho, fornecendo a papinha, assim ele não fica sobrecarregado.Pode ser que seja só cansaço, mas as fezes estão suspeitas, é bom ficar de olho. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.