luian Postado 18 de Agosto de 2017 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2017 Eu queria tirar uma dúvida, pesquisei muito e não encontrei uma igual. Eu estava em minha tia até que a vizinha dela disse que havia uma calopsita que caiu no quintal dela, fui pegar pra ela e era uma calopsita completamente cinza, somente com umas listras cinza claro ou branco no rabo como um padrão, será se ela era filhote e ainda iria trocar de penas ou existe essa mutação e eu não encontrei? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marcelo Bedani Postado 18 de Agosto de 2017 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2017 Vc tem uma foto dela(e). Pela descrição acho que é uma CB cinza ou não. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
luian Postado 18 de Agosto de 2017 Autor Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2017 infelizmente não tenho foto porque não ficou comigo pesquisei esse(a) CB cinza e achei essas, parecia muito com elas Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Marcelo Bedani Postado 19 de Agosto de 2017 Solução Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2017 5 minutos atrás, luian disse: infelizmente não tenho foto porque não ficou comigo pesquisei esse(a) CB cinza e achei essas, parecia muito com elas Se for iguais essas sim são CB cinzas,as fêmeas se mantém cinzas e os machos depois de 6 meses ficará com o rosto branco. Espero ter ajudado. Fuiiiii Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.