Phrp Postado 19 de Agosto de 2017 Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2017 Pessoal só uma dúvida como já postei em outro tópico uma pergunta sobre os sexos da calopsita neste a dúvida é outra o Pai é uma silvestre perola e a mãe lutino, todos os filhotes deveriam ter cor na bochecha é possível que venha algum Cb? o primeiro filhote da ninhada não tem porque? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 20 de Agosto de 2017 Compartilhar Postado 20 de Agosto de 2017 Pq é um cb cinza. Parabéns. O macho é um silvestre que porta lutino e cb. A fêmea tbm porta cb. Sendo assim vc pode tirar até albino macho desse casal. Parabéns. Esse amarelo é fêmea, é uma lutino pérola. A outra pérola tbm é fêmea. Todos me parecem canela. O mais novo tem esperar os canhoes se abrirem. O macho é pérola, não silvestre. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Phrp Postado 20 de Agosto de 2017 Autor Compartilhar Postado 20 de Agosto de 2017 @Sandra Gomes obrigado, você foi bem claro. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marcelo Bedani Postado 20 de Agosto de 2017 Compartilhar Postado 20 de Agosto de 2017 @Phrpolha se a mãe não tiver canela no rabo ou nas pontas das asas , todos esses filhotes são fêmeas.Acheu lindas estes filhotes. Parabéns. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MJujulieta Postado 20 de Agosto de 2017 Compartilhar Postado 20 de Agosto de 2017 Bom dia!. Teve mais surpresas por aí. Que legal!. Com certeza os pais são portadores de CB e daí muda os cruzamentos daquela tabela. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Phrp Postado 20 de Agosto de 2017 Autor Compartilhar Postado 20 de Agosto de 2017 @MJujulieta sim sim até salvei aquela sua tabela kkkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 20 de Agosto de 2017 Compartilhar Postado 20 de Agosto de 2017 Olá boa tarde ! Na verdade é um cb canela, o pai é pérola cinza portador de cb, canela e ino e sua fêmea ino portadora cb Sua fêmea como havia dito no outro tópico caso não tenha canela junto a mutação, logo todos esses filhotes são fêmeas, já que são canelas, pérola canela e ino pérola. Lembrando que sua fêmea também não tem pérola, pra esse filhote ino pérola poder ser macho! Ótima supresa! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Phrp Postado 20 de Agosto de 2017 Autor Compartilhar Postado 20 de Agosto de 2017 @Guilherme Carli sim kkkkk, são lindos filhotes e obrigado por me ajudar na dúvida. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 20 de Agosto de 2017 Compartilhar Postado 20 de Agosto de 2017 34 minutos atrás, Phrp disse: @Guilherme Carli sim kkkkk, são lindos filhotes e obrigado por me ajudar na dúvida. Por nada! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Phrp Postado 20 de Agosto de 2017 Autor Compartilhar Postado 20 de Agosto de 2017 @Guilherme Carli ultima dúvida gui já que você entende bem do assunto, se acaso saísse um filhote macho desde casal em outra ninhada, esse filhote teria que ser um ex: silvestre ( sem o perolado e sem canela ) ou um lutino igual à mãe? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Guilherme Carli Postado 21 de Agosto de 2017 Solução Compartilhar Postado 21 de Agosto de 2017 3 horas atrás, Phrp disse: @Guilherme Carli ultima dúvida gui já que você entende bem do assunto, se acaso saísse um filhote macho desde casal em outra ninhada, esse filhote teria que ser um ex: silvestre ( sem o perolado e sem canela ) ou um lutino igual à mãe? Os machos serão silvestres, ino, cb cinza e ino cb, fêmeas pérola canela, perola cinza, canela, canela cb, ino pérola, ino canela, ino perola canela, ino cb pérola, ino cb canela e ino cb pérola canela. No caso vc vai ter que sexar os ino cb (albinos), pois caso tenha pérola, vai ser impercetível notar o perolado, para assim dizer que é fêmea, agora, caso tenha o canela junto, fica mais fácil, pois o canela faz com que fique visível. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Eliane Zunder Postado 12 de Janeiro de 2020 Compartilhar Postado 12 de Janeiro de 2020 Um casal albino filhotes serão de qual cor? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 13 de Janeiro de 2020 Compartilhar Postado 13 de Janeiro de 2020 1 hora atrás, Eliane Zunder disse: Um casal albino filhotes serão de qual cor? Olá, sem saber o que portam seriam machos e fêmeas "albinos". Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
roserwld Postado 3 de Março de 2020 Compartilhar Postado 3 de Março de 2020 Em 20/08/2017 at 09:21, MJujulieta disse: Bom dia!. Teve mais surpresas por aí. Que legal!. Com certeza os pais são portadores de CB e daí muda os cruzamentos daquela tabela. Olá poderia me mandar essa tabela, eu estou com um filhote na torcida que seja macho, mas Sam disse que seria fêmea se a mãe não fosse pérola e o pai é pérola , muito obrigada se puder ajudar Em 20/08/2017 at 22:48, Guilherme Carli disse: Os machos serão silvestres, ino, cb cinza e ino cb, fêmeas pérola canela, perola cinza, canela, canela cb, ino pérola, ino canela, ino perola canela, ino cb pérola, ino cb canela e ino cb pérola canela. No caso vc vai ter que sexar os ino cb (albinos), pois caso tenha pérola, vai ser impercetível notar o perolado, para assim dizer que é fêmea, agora, caso tenha o canela junto, fica mais fácil, pois o canela faz com que fique visível. Olá poderia me ajudar, eu estou com um filhote na torcida que seja macho, mas Sam disse que seria fêmea se a mãe não fosse pérola e o pai é pérola , a mãe e toda branca arlequim cinza nas asas, muito obrigada se puder ajudar , alguma chance de ser macho? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tai@# Postado 4 de Março de 2020 Compartilhar Postado 4 de Março de 2020 Uma dúvida tinha um casal de calopsitas o macho era arlequim perolá a mãe pérola na segunda ninhada vieram todos lutinos um desses a primeira ninhada puxaram ele e ela então dessa primeira ninhada eu tenho uma machinho ele então porta lutino já q o Pai porta pelo q entendi já que q da segunda ninhada desse casal vieramais lutinos os filhotes desse casal os machos são portadores de lutinos ou inos? Então desses filhotes machoas desse casal qual filhotes saíram Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.