Jump to content

Extrusadas de marcas diferentes.

Pedro Henrique ZR

Posts Recomendados

Boa noite.

Na gaiola da minha calopsita eu deixo 4 comedouros, um com mix de sementes(megazoo), um com extrusada m13(megazoo), outro com farinhada para psitacídeos alcon, e outro com ração extrusada alcon natural para calopsitas . 

Gostaria de saber se estou ofertando alimento do jeito certo?

Faz mal ofertar duas extrusadas diferentes de marcas diferentes?

A farinhada para psitacídeos da alcon é boa? 

Agradeço desde já.

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Eu vou dar a minhaopinião, quanto mais diversidade de alimentos melhor, se fosse eu faria assim dava as sementes de manhã, a extrusada  a tarde e substituía os demais por frutas,verduras, milho cozido e etc....ou se ficar dúvidas melhor passar por um Veterinaria que ela vai te aconselhar melhor. Fuiiiiii

Link para compartilhar

Bom dia @Pedro Henrique ZR !

Aqui em casa faço de forma parecida a você. Nas sementes eu misturo a ração MegaZoo PM-13 pois se parecem com sementes. Outro pote com Alcon Eco Club Periquito ( que também é indicado para calopsitas e elas AMAM), outro pote com farinhada.

Ao longo da semana dou ovo cozido, brócolis, couve, catalônia e milho cozido. Eles comem muito bem tudo isso.

Quanto maior for a variedade, melhor pra eles. 

Se eles comem bem as rações que vc coloca, não há motivo para mudar. Grande abraço.

Link para compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.