Jump to content

Será que consigo tirar filhotes reversos?

José Geraldo Feijó
Ir para a solução Resolvido por DCM Balthazar,

Posts Recomendados

Boa tarde!

Tenho um casal Macho Albino x Fêmea CB Reverso. Sei que o macho porta Arlequim, pois o pai dele é CB Arlequim cinza portador de INO e Canela, Mãe Albino, E a fêmea e filha de reversos CB

Esse mês meu casal completa 1 ano e vou por pra procriar. Quero saber quais filhotes posso tirar desse casal?

20161207_162745.jpg

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Boa noite José, vamos lá. Parabéns pelo casal muito bonitos.desse casal vc vai tirar CB reversos M x F, CB arlequim cinzas M x F, os filhotes albinos que nascerem serão fêmeas:D. Espero ter te ajudado. 

Gosto d+ dos reversos.

Link para compartilhar

• Solução

Senhor José, bom dia.

Segundo suas informações, não dá pra ter certeza do padrão de arlequim que seu macho porte. Arlequim é uma mutação que implica uma combinação de genes modificadores, além do gene principal do arlequim. Você pode se informar mais a respeito em: 

Ele é também um possível portador de canela. Sendo assim temos alguma possibilidades:

Filhotes Machos
50.0%  Arlequim Cara branca portador de lutino
50.0%  Cara Branca portador de Lutino e Arlequim
Filhotes fêmeas
50.0% 0.1 Arlequim Lutino Cara branca 
50.0% 0.1 Lutino CB portador de arlequim

Espero ter ajudado.

• Gostei 1
Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.