José Geraldo Feijó Postado 21 de Agosto de 2017 Compartilhar Postado 21 de Agosto de 2017 Boa tarde! Tenho um casal Macho Albino x Fêmea CB Reverso. Sei que o macho porta Arlequim, pois o pai dele é CB Arlequim cinza portador de INO e Canela, Mãe Albino, E a fêmea e filha de reversos CB Esse mês meu casal completa 1 ano e vou por pra procriar. Quero saber quais filhotes posso tirar desse casal? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marcelo Bedani Postado 21 de Agosto de 2017 Compartilhar Postado 21 de Agosto de 2017 Boa noite José, vamos lá. Parabéns pelo casal muito bonitos.desse casal vc vai tirar CB reversos M x F, CB arlequim cinzas M x F, os filhotes albinos que nascerem serão fêmeas. Espero ter te ajudado. Gosto d+ dos reversos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução DCM Balthazar Postado 28 de Agosto de 2017 Solução Compartilhar Postado 28 de Agosto de 2017 Senhor José, bom dia. Segundo suas informações, não dá pra ter certeza do padrão de arlequim que seu macho porte. Arlequim é uma mutação que implica uma combinação de genes modificadores, além do gene principal do arlequim. Você pode se informar mais a respeito em: Ele é também um possível portador de canela. Sendo assim temos alguma possibilidades: Filhotes Machos 50.0% Arlequim Cara branca portador de lutino 50.0% Cara Branca portador de Lutino e Arlequim Filhotes fêmeas 50.0% 0.1 Arlequim Lutino Cara branca 50.0% 0.1 Lutino CB portador de arlequim Espero ter ajudado. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.