Vinicius Barbosa Postado 21 de Agosto de 2017 Compartilhar Postado 21 de Agosto de 2017 Boa noite " a mais ou menos um mês meu casal de calopsitas chocou e tirou 3 filhotinhos ,mas um detalhe e que antes mesmo de todos ovinhos chocar minha fêmea já estava botando de novo quando percebi passei a tirar o ovinho sempre que ela botava" não sei se devido a isso ela botou só dois ovinhos e parou só que agora os filhotes estão com um mês mais ou menos de idade e meu casal já está cruzando de novo , oque devo fazer ? afinal imagino que deve estar vindo mais ovinhos por ai eu estou com medo da minha fêmea ficar fraca .OBS somente o macho que está tratando dos filhotes... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Apolo e lailo Postado 21 de Agosto de 2017 Compartilhar Postado 21 de Agosto de 2017 Então tira o ninho e coloca os filhotes numa caixa. duas posturas seguidas não e bom para suas aves. de um tempo para colocar o ninho novamente e eles vão cuidar dos filhotes até mais pra frente blz Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Vinicius Barbosa Postado 22 de Agosto de 2017 Autor Solução Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2017 Obrigado Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.