Jump to content

Póssivel sexo de filhote

Ir para a solução Resolvido por calopsilaba,

Posts Recomendados

Bom dia, pessoal!

Estou querendo adqurir um filhote macho e um colega me disse que o casal deles está com dois, mas ele não sabe o sexo deles. Então pensei que vocês que entendem bem mais que nós poderiam ajudar a tentar identificar pelas mutações dos pais.

Desde já agradeço a atenção de todos

82fa5c96-cf84-4488-aa9e-b3c21fc3d78d.jpg

13922c0e-7eec-447e-ab37-75b169547b25.jpg

7c762f2c-184c-4fa6-9606-8e1872d2e8b2.jpg

65ffdf3d-e4a3-425f-b4b0-88d78c28f91e.jpg

dffd4ba5-4a1c-433a-a3f0-d4c1b48f4b99.jpg

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Já que é de um amigo seu. e você precisa de um macho. então não sei se você está ganhando. ou comprando faz o seguinte pra não levar gato por lebre como diz o ditado. pede o kit de sexagem na unigem fica 30.00 reais das duas como disse não sei como está sendo feito a aquisição da ave más depois vocês dois resolvem como fica esse gasto. seria o mais viavel a sexagem. não sei de onde você é mais se for de são paulo e rapido o resultado.. então amigo essa e minha dica por experiencia propria....

Link para compartilhar

• Solução

Ontem quando pedi pra enviar outra foto dos pais ele me disse que tinha vendido o canela. Queria justamente o que eu queria um canela macho aí só tem a fêmea vou esperar por outro agora, mas obrigado a todos que me ajudaram

Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.