calopsilaba Postado 23 de Agosto de 2017 Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2017 Bom dia, pessoal! Estou querendo adqurir um filhote macho e um colega me disse que o casal deles está com dois, mas ele não sabe o sexo deles. Então pensei que vocês que entendem bem mais que nós poderiam ajudar a tentar identificar pelas mutações dos pais. Desde já agradeço a atenção de todos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Apolo e lailo Postado 23 de Agosto de 2017 Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2017 Já que é de um amigo seu. e você precisa de um macho. então não sei se você está ganhando. ou comprando faz o seguinte pra não levar gato por lebre como diz o ditado. pede o kit de sexagem na unigem fica 30.00 reais das duas como disse não sei como está sendo feito a aquisição da ave más depois vocês dois resolvem como fica esse gasto. seria o mais viavel a sexagem. não sei de onde você é mais se for de são paulo e rapido o resultado.. então amigo essa e minha dica por experiencia propria.... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marcelo Bedani Postado 23 de Agosto de 2017 Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2017 @calopsilaba Oi colega . Tudo bem? O lutino (amarelo) é fêmea. Agora tem como vc mandar uma foto mais nítida dos pais ex: frente e costas. Obrigado, Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
calopsilaba Postado 23 de Agosto de 2017 Autor Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2017 (editado) Boa noite @Marcelo Bedani, vou pedir pra ele me enviar e mando aqui assim que receber. Uma outra dúvida, será que esse outro é silvestre mesmo ou pode ser que seja canela? E obrigadopela ajuda Editado 23 de Agosto de 2017 por calopsilaba Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marcelo Bedani Postado 23 de Agosto de 2017 Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2017 A mutação do outro é um arlequim canelaCA Eu posso até errar mas vou chutar que é um macho Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 24 de Agosto de 2017 Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2017 O ino é fêmea, o arlequim canela pode ser ambos os sexos, portanto não tem como afirmar deste filhote. Apenas com sexagem! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução calopsilaba Postado 24 de Agosto de 2017 Autor Solução Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2017 Ontem quando pedi pra enviar outra foto dos pais ele me disse que tinha vendido o canela. Queria justamente o que eu queria um canela macho aí só tem a fêmea vou esperar por outro agora, mas obrigado a todos que me ajudaram Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.