Leo Ribeiro Postado 30 de Agosto de 2017 Compartilhar Postado 30 de Agosto de 2017 @Cintia Canali Niehues aconselho você abrir um novo tópico pois assim mais pessoas irão ver seu problema e lhe ajudar. Acredito que o principal problema aí tenha sido o ninho de papelão, porque não há retenção de calor. A questão da papinha é somente para facilitar se você quiser que a ave fique mansa. Pode deixar que os pais criem sozinhos também... Recomendo você esperar mais uns tempo. Reforce a alimentação durante um mês, compre um ninho de madeira apropriado para calopsitas e deixem eles em local que não tenha corrente de vento e calmo. Na primeira ninhada é realmente mais difícil, mas nas próximas eles vão estar mais experientes também. Boa sorte! 2 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
VitorM Postado 30 de Agosto de 2017 Compartilhar Postado 30 de Agosto de 2017 Tudo que aprendi sobre calopsitas foi com esse forum, mas ultimamente essas picuinhas e brigas desnecessárias estão me desanimando. Acho que esse tipo de forum é criado para as pessoas expressarem suas opiniões e dizerem oq deu certo para elas ou não. Tenho visto bastante injustiça e infantilidade com relação ao Marcelo. Conheço criadores que também não utilizam de maravalha e da super certo, e eu pessoalmente utilizo pq sim, existe muitos pontos positivos. Vamos crescer e acordar pra vida pessoal, use está ferramenta para aprender e ensinar. Lugar de infantilidade é no parquinho. 1 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MJujulieta Postado 30 de Agosto de 2017 Compartilhar Postado 30 de Agosto de 2017 (editado) 2 horas atrás, VitorM disse: Tudo que aprendi sobre calopsitas foi com esse forum, mas ultimamente essas picuinhas e brigas desnecessárias estão me desanimando. Acho que esse tipo de forum é criado para as pessoas expressarem suas opiniões e dizerem oq deu certo para elas ou não. Tenho visto bastante injustiça e infantilidade com relação ao Marcelo. Conheço criadores que também não utilizam de maravalha e da super certo, e eu pessoalmente utilizo pq sim, existe muitos pontos positivos. Vamos crescer e acordar pra vida pessoal, use está ferramenta para aprender e ensinar. Lugar de infantilidade é no parquinho. Boa tarde!. Quero me posicionar que você está correto, mas o Marcelo foi mal educado com pessoas aqui dentro do Fórum. Todo local possui regras. Para uma boa convivência é necessário respeito. Foi o que aconteceu. Desanima ver maus-tratos de calopsitas aqui. Fique um bom tempo e observe. Infantilidade é a pessoa não saber conviver com as outras, peitando pessoas aqui. Vamos continuar. Vida que segue. 2 horas atrás, Leo Ribeiro disse: @Cintia Canali Niehues aconselho você abrir um novo tópico pois assim mais pessoas irão ver seu problema e lhe ajudar. Acredito que o principal problema aí tenha sido o ninho de papelão, porque não há retenção de calor. A questão da papinha é somente para facilitar se você quiser que a ave fique mansa. Pode deixar que os pais criem sozinhos também... Recomendo você esperar mais uns tempo. Reforce a alimentação durante um mês, compre um ninho de madeira apropriado para calopsitas e deixem eles em local que não tenha corrente de vento e calmo. Na primeira ninhada é realmente mais difícil, mas nas próximas eles vão estar mais experientes também. Boa sorte! Concordo! Editado 30 de Agosto de 2017 por MJujulieta 3 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cintia Canali Niehues Postado 30 de Agosto de 2017 Compartilhar Postado 30 de Agosto de 2017 (editado) 2 horas atrás, Leo Ribeiro disse: @Cintia Canali Niehues aconselho você abrir um novo tópico pois assim mais pessoas irão ver seu problema e lhe ajudar. Acredito que o principal problema aí tenha sido o ninho de papelão, porque não há retenção de calor. A questão da papinha é somente para facilitar se você quiser que a ave fique mansa. Pode deixar que os pais criem sozinhos também... Recomendo você esperar mais uns tempo. Reforce a alimentação durante um mês, compre um ninho de madeira apropriado para calopsitas e deixem eles em local que não tenha corrente de vento e calmo. Na primeira ninhada é realmente mais difícil, mas nas próximas eles vão estar mais experientes também. Boa sorte! Obrigada !!! Vou criar um tópico! Editado 30 de Agosto de 2017 por Cintia Canali Niehues 2 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Marco Aurélio Postado 31 de Agosto de 2017 Solução Compartilhar Postado 31 de Agosto de 2017 Tópico encerrado. Caso seja necessário favor criar um novo tópico. Obrigado. Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados