Jump to content

Calopsita acasala ja tem 3 meses e ainda nao colocaram ovos

ItaloES
Ir para a solução Resolvido por Guilherme Carli,

Posts Recomendados

Olá, 

tenho um casal de calopsita (sim tenho certeza que são casal) eles se acalam ja tem 3 meses e não botaram ainda a gaiola tem bastante água e comida em abundancia ninho tudo ok com maravalha, macho agressivo e eu estou com isso na cabeça pq vejo muitos falando que  acasalavam e depois de 7 dias ja colocavam ovos 

OBS:. OS DOIS TEM IDADE SUFICIENTE PARA ACASALAR

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

• Solução

O tempo pra uma fêmea por ovos pode variar de 7, 12, 15, 21 dias.... um mês.... meses...Isso depende se o casal está confortável ao ambiente pra iniciarem uma reprodução.  

O negócio é paciência! Uma hora vai. 

Outra coisa, vitaminas, invista em alimentos, como extrusada, farinhada, sementes e frescos. Todos possuem variados tipos de vitaminas, ótimas para a saúde das aves. 

Nao medique sua ave sem a orientação do veterinário, pois você pode estar pensando que está fazendo o bem, porém, pode estar fazendo o mal, prejudicando a mesma. 

@Apolo e lailo não indique medicamentos, pra não ocasionar problemas. 

Link para compartilhar

13 minutos atrás, Guilherme Carli disse:

O tempo pra uma fêmea por ovos pode variar de 7, 12, 15, 21 dias.... um mês.... meses...Isso depende se o casal está confortável ao ambiente pra iniciarem uma reprodução.  

O negócio é paciência! Uma hora vai. 

Outra coisa, vitaminas, invista em alimentos, como extrusada, farinhada, sementes e frescos. Todos possuem variados tipos de vitaminas, ótimas para a saúde das aves. 

Nao medique sua ave sem a orientação do veterinário, pois você pode estar pensando que está fazendo o bem, porém, pode estar fazendo o mal, prejudicando a mesma. 

@Apolo e lailo não indique medicamentos, pra não ocasionar problemas. 

Não e medicamento já vi varios falando do suplemento más blz igual eu falei uns dão e outros não fica a criterio do dono ver com o veterinario se pode dar ou não na hora de comprar.  só justificando e vamos encerrar esse assunto que não convém... obrigado pela dica..

Editado por Apolo e lailo
Link para compartilhar

• 2 semanas atrás...

Viu? Obrigação do criador é ter paciência. Não adianta ser apressado, eles não fazem o que a gente quer kkkk. Eu tô com um casal a 1 ano e eles nem carinho fazem um no outro. Nem fica no mesmo poleiro. O segredo é paciência. Uma hora vai. Os seus foram e vai dar tudo certo. 

• Gostei 1
Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.