sergio alves Postado 26 de Agosto de 2017 Compartilhar Postado 26 de Agosto de 2017 Bom dia a todos. Ontem (25/08) a Poliana pôs um ovo, entretanto nunca vimos o Piteco e ela acasalando…tivemos oportunidade de ver apenas cortejos, dancinhas cantos, etc…Mas nunca eles cruzarem…eles tem mais de dois anos de idade e apenas 20 dias que estão juntos. Minha dúvida é: - Com quantos dias é possível saber se o ovo está galado? - Não estando galado como proceder? Observação: Ela está sempre no ninho e ele volta e meia à expulsa de lá e fica dançando pra ela, e ela foge do assédio dele. Desde já agradeço a colaboração. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Apolo e lailo Postado 26 de Agosto de 2017 Compartilhar Postado 26 de Agosto de 2017 Um casal eles são mesmo a foto ficou meio apagada más me parece silvestres .um macho e uma femêa as vezes eles acasalam dentro do ninho. más se não acasalaram quando ela parar de botar tem essa tabela ai da foto. Más dai se não estiverem galados tem que descartar os ovos dai o certo e tirar o ninho dai quando você ver que realmente eles estão acasalando bem ai volta o ninho de volta se não ela volta a botar de novo com o ninho no viveiro depois que você recolher os ovos pra descartar más quem sabe eles acasalaram e tudo vai dar certo blz valew Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
sergio alves Postado 26 de Agosto de 2017 Autor Compartilhar Postado 26 de Agosto de 2017 1 hora atrás, Apolo e lailo disse: Um casal eles são mesmo a foto ficou meio apagada más me parece silvestres .um macho e uma femêa as vezes eles acasalam dentro do ninho. más se não acasalaram quando ela parar de botar tem essa tabela ai da foto. Más dai se não estiverem galados tem que descartar os ovos dai o certo e tirar o ninho dai quando você ver que realmente eles estão acasalando bem ai volta o ninho de volta se não ela volta a botar de novo com o ninho no viveiro depois que você recolher os ovos pra descartar más quem sabe eles acasalaram e tudo vai dar certo blz valew 1 hora atrás, Apolo e lailo disse: Um casal eles são mesmo a foto ficou meio apagada más me parece silvestres .um macho e uma femêa as vezes eles acasalam dentro do ninho. más se não acasalaram quando ela parar de botar tem essa tabela ai da foto. Más dai se não estiverem galados tem que descartar os ovos dai o certo e tirar o ninho dai quando você ver que realmente eles estão acasalando bem ai volta o ninho de volta se não ela volta a botar de novo com o ninho no viveiro depois que você recolher os ovos pra descartar más quem sabe eles acasalaram e tudo vai dar certo blz valew Aí estão novas fotos. Desculpe minha falta de conhecimento. Eles são Silvestres? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Apolo e lailo Postado 26 de Agosto de 2017 Compartilhar Postado 26 de Agosto de 2017 (editado) 13 minutos atrás, sergio alves disse: São mesmo um casal agora e esperar a ovoscopia pode ser feita com lanterna de celular no quarto escuro. o primeiro ovo após uns 7 dias que começou a chocar ele já apresenta os sinais de feto no ovo blz cuidado pra não ficar mechendo muito no ninho eles podem abandonar deixa pra fazer a ovoscopia tudo numa vez só quando eles sairem do ninho pra comer... blz.. más perai tira fotos do suposto macho de lado costa as vezes ele me parece um arlequim do que um silvestre Editado 26 de Agosto de 2017 por Apolo e lailo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Apolo e lailo Postado 26 de Agosto de 2017 Compartilhar Postado 26 de Agosto de 2017 Agora vi se for ele a foto do seu perfil e um macho silvestre mesmo esses são os originais da australia. o seu casal são os mais faceis de identificar o sexo más então e isso ai vamos torcer pra tudo dar certo ai blz vai nós atualizando valew abraços.... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução sergio alves Postado 26 de Agosto de 2017 Autor Solução Compartilhar Postado 26 de Agosto de 2017 O macho da foto do perfil é um outro que crio desde 15 dias de vida...Não tenho dúvidas se são casal (macho e fêmea). Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.