Nataliapsd Postado 26 de Agosto de 2017 Compartilhar Postado 26 de Agosto de 2017 Olá, bom dia! Tenho um casal de calopsitas e pela primeira vez a fêmea pôs os ovos (com 1 ano e 8 meses de idade- os dois). o primeiro ovo foi dia 19/08 e o último dia 23/08 e o casal choca desde o primeiro ovo. Eles estavam se revezando no choco, ele durante o dia e ela durante a noite. Porém, desde ontem que ela não quer entrar no ninho, quando entra sai logo correndo. O macho está lá desde ontem pela manhã e só saiu uma vez para se alimentar (deixei bastante água e comida perto). O que faço pra ela voltar a chocar? E o macho, ele dará conta de chocar sozinho? Agradeço quem puder ajudar! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Apolo e lailo Postado 26 de Agosto de 2017 Compartilhar Postado 26 de Agosto de 2017 Ainda tem muito chão pela frente pode ser que ela volte a ajudar o macho a chocar. Se por acaso ela não voltar o macho vai tentar terminar o ciclo do choco sozinho. Dai pode ser que ela ajude a alimentar os filhotes quando nascer se não você vai ter que ajudalo a tratar na papinha pra não o sobrecarregar muito. Más como eu falei ainda tem muito chão pela frente deixe a natureza agir más vai nós atualizando ai blz... Valew 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Nataliapsd Postado 26 de Agosto de 2017 Autor Solução Compartilhar Postado 26 de Agosto de 2017 30 minutos atrás, Apolo e lailo disse: Ainda tem muito chão pela frente pode ser que ela volte a ajudar o macho a chocar. Se por acaso ela não voltar o macho vai tentar terminar o ciclo do choco sozinho. Dai pode ser que ela ajude a alimentar os filhotes quando nascer se não você vai ter que ajudalo a tratar na papinha pra não o sobrecarregar muito. Más como eu falei ainda tem muito chão pela frente deixe a natureza agir más vai nós atualizando ai blz... Valew Obrigada! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.