Alex sandro ferreira Postado 27 de Agosto de 2017 Compartilhar Postado 27 de Agosto de 2017 Bom dia. Pessoal, ontem a noite eu ganhei uma calopsita, eu acho que ela é uma arlequim cinza pérola. Vocês poderiam confirmar por favor se estou certo, ou ela é outra mutação, se for outra qual seria?! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leo Ribeiro Postado 27 de Agosto de 2017 Compartilhar Postado 27 de Agosto de 2017 É sim! Arlequim Pérola. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Apolo e lailo Postado 27 de Agosto de 2017 Compartilhar Postado 27 de Agosto de 2017 Essa da foto e uma perola arlequim cinza se parece com a sua mesmo.. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Alex sandro ferreira Postado 27 de Agosto de 2017 Autor Compartilhar Postado 27 de Agosto de 2017 6 horas atrás, Leo Ribeiro disse: É sim! Arlequim Pérola. Obrigado, tem como saber o sexo? 6 horas atrás, Apolo e lailo disse: Essa da foto e uma perola arlequim cinza se parece com a sua mesmo.. Boa tarde. A sua e fêmea?? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Apolo e lailo Postado 27 de Agosto de 2017 Compartilhar Postado 27 de Agosto de 2017 11 minutos atrás, Alex sandro ferreira disse: Obrigado, tem como saber o sexo? Boa tarde. A sua e fêmea?? Não e minha não pesquisei sobre a mutação e apareceu essa dai más o dono não especificou o sexo blz.... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Alex sandro ferreira Postado 27 de Agosto de 2017 Autor Solução Compartilhar Postado 27 de Agosto de 2017 27 minutos atrás, Apolo e lailo disse: Não e minha não pesquisei sobre a mutação e apareceu essa dai más o dono não especificou o sexo blz.... Ahh blz, obrigado!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.