Murilo Postado 29 de Agosto de 2017 Compartilhar Postado 29 de Agosto de 2017 Bom dia galera essas 2 Calopsitas são macho e fêmea coloquei o ninho p ver se acasalam Mais o macho ta batendo na fêmea quando ela tenta entrar no ninho é normal Será que eles não vão ser casal... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Milton Shoiti Postado 29 de Agosto de 2017 Compartilhar Postado 29 de Agosto de 2017 Tem certeza que são um macho e uma fêmea? geralmente o macho entra primeiro tipo arrumando o ninho pra depois chamar a fêmea. Tem que aguardar mais um tempinho. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leo Ribeiro Postado 29 de Agosto de 2017 Compartilhar Postado 29 de Agosto de 2017 Se eles já formaram casal.. você percebe caso veja eles cruzando, ou fazendo carinho um no outro com frequência, se caso separar se um chamará o outro... são testes para ter uma ideia de como funciona a relação deles. Se forem um casal, é normal no começo ficarem assim (normal se caso não estiver machucando a fêmea de verdade), eles brigam e logo depois de alguns dias começam a cruzar e o macho permite a fêmea entrar. Tem casos que é o contrario, a fêmea não deixa o macho. Fique acompanhando o comportamento deles, se estiver muito agressivo a ponto de machucar, retire o ninho. p.s: muito linda sua gaiola e suas calopsitas! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Murilo Postado 30 de Agosto de 2017 Autor Compartilhar Postado 30 de Agosto de 2017 Vlw meus amigos... São macho e fêmea sim... Pq um canta e o outro só pia.... Mas vlw eu vou ficar observando Agradeço Já vi eles trocando carinho um com outro mas cruzando nunca. E tbm to fornecendo o avitrim reprodução p eles... Não tem problemas né Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Murilo Postado 1 de Setembro de 2017 Autor Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2017 Galera bom dia Hj eu percebi que o macho Tava querendo subir na fêmea Mas axo q ele ainda não sabe como rsrs Ele aprendeu com o tempo Tem alguma coisa que possa fazer p ajudar Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Apolo e lailo Postado 1 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2017 Rsrsrs kkkkk essa foi boa ai meu amigo agora e só com ele mesmo você não podera ajudar não rsrsrs..... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
a.junior Postado 1 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2017 KKK, boa mesmo... Quer ensinar o macho a acasalar?? rsrs Agora é com os instintos deles Muito lindo mesmo suas calôs e sua gaiola, parabéns Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
LRVN Postado 1 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2017 Boa tarde, @Murilo! Infelizmente não há como ajudá-los nessa questão...o macho pode "apanhar" um pouquinho, mas logo ele pega o jeito da coisa, rsrsrs... Você já reforçou a alimentação deles? Alimentação farta incentiva à reprodução. Ofereça mix de sementes, extrusada, farinhada, frutas, legumes e verduras, ovo cozido amassado com o garfo e milho na espiga. As folhas, quanto mais verdes melhor pois são ricas em ferro. No mais, é só aguardar mesmo. Espero que dê tudo certo, boa sorte! Eles são lindos!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Murilo Postado 2 de Setembro de 2017 Autor Solução Compartilhar Postado 2 de Setembro de 2017 Kkkkk tipo falei em ajudar cortar asa da fêmea ou coisa do tipo Que não tô cortando mais Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Murilo Postado 14 de Setembro de 2017 Autor Compartilhar Postado 14 de Setembro de 2017 Galera hoje de manhã tinha um ovo em cima do ninho Catei ele é pois dentro mas quem tá ficando lá dentro é o macho É assim mesmo o macho fica de dia e fêmea anoite? E p mim ver se tá galado já posso ver ou tenho que esperar? Será que ela vai botar mais ovos? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.