kinhanick Postado 29 de Agosto de 2017 Compartilhar Postado 29 de Agosto de 2017 Amigos ontem nasceu meu 1 filhotinho. Hoje quando fui ver os pais saíram pra se alimentar e tinha um ovo jogado na ante sala então peguei ele estava todo gelado e com marcas de trinca achei que o bebê estava morto..quando abri pra minha surpresa ele está vivo o ovo estava seco então devolvi ele para o ninho perto do seu irmão e dos outros ovos...porem novamente os pais o empurraram para o canto do ninho ele está pulando e eles nem aquecerem querem....nao sei o que faço pois não tenho papinha aqui e é só poderei comprar amanhã.. ..o que vcs acham que devo faze? Deixo la pra morrer ou pego e tento fazer alguma coisa.. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Apolo e lailo Postado 29 de Agosto de 2017 Compartilhar Postado 29 de Agosto de 2017 Faça uma papa e cuide dele você mesmo tem ração estrusada ai disolve ela numa agua morna e da pra ela até você comprar a papa propria ou fuba de milho e faz a papa ai. cuidado com a temperatura da papa não pode ser quente nem fria pra não queimar ela. Cuide dela e ela vai ficar muito apegada a você não deixe ela morrer faça o possivel pra ela viver blz valew Os pais deve ter abandonado mesmo cuide da temperatura dela tambem pra não morrer de frio blz.. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
kinhanick Postado 29 de Agosto de 2017 Autor Compartilhar Postado 29 de Agosto de 2017 Ok no caso do fubá e só cozinhar e esfriar ou não precisa de cozinhar Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Apolo e lailo Postado 29 de Agosto de 2017 Compartilhar Postado 29 de Agosto de 2017 Precisa sim Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Apolo e lailo Postado 29 de Agosto de 2017 Compartilhar Postado 29 de Agosto de 2017 Vai nós atualizando blz amigo.... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
kinhanick Postado 29 de Agosto de 2017 Autor Compartilhar Postado 29 de Agosto de 2017 Então ele passou o dia dentro do ninho porém os pais só alimentou o outro bebê. Peguei ele porém o biquinho não abre pra alimentar, achei estranho não consegui abrir e ele ficou piando deu uma do Também notei que a asinha e o pezinho esta bicado. Voltei ele para o ninho pois não consegui alimenta- oi.. E vamos ver como ser a amanhã ...nao quero ficar mexendo para não estressar meu casal... Mas muito obrigada pela ajuda amigo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Apolo e lailo Postado 30 de Agosto de 2017 Compartilhar Postado 30 de Agosto de 2017 Assista videos no yotub lá você vai ver como o alimenta os pais devem estar bicando ele tem que tirar ele de uma vez e cuidar se não vai morrer. Que pena!!.. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.