Jump to content

Filhote rejeitado

kinhanick

Posts Recomendados

Amigos ontem nasceu meu 1 filhotinho. Hoje quando fui ver os pais saíram pra se alimentar e tinha um ovo jogado na ante sala então peguei ele estava todo gelado e com marcas de trinca achei que o bebê estava morto..quando abri pra minha surpresa ele está vivo o ovo estava seco então devolvi ele para o ninho perto do seu irmão e dos outros ovos...porem novamente os pais o empurraram para o canto do ninho ele está pulando e eles nem aquecerem querem....nao sei o que faço  pois não tenho papinha aqui e é só poderei comprar amanhã.. ..o que vcs acham que devo faze? Deixo la pra morrer ou pego e tento fazer  alguma coisa..

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Faça uma papa e cuide dele você mesmo tem ração estrusada ai disolve ela numa agua morna e da pra ela até você comprar a papa propria ou fuba de milho e faz a papa ai. cuidado com a temperatura da papa não pode ser quente nem fria pra não queimar ela. Cuide dela e ela vai ficar muito apegada a você não deixe ela morrer faça o possivel pra ela viver blz valew

Os pais deve ter abandonado mesmo cuide da temperatura dela tambem pra não morrer de frio blz..

Link para compartilhar

Então ele passou o dia dentro do ninho porém os pais só alimentou o outro bebê.

Peguei ele porém o biquinho não abre pra alimentar, achei estranho não consegui abrir  e ele ficou piando deu uma do

Também notei que a asinha e o pezinho esta bicado.

Voltei ele para o ninho pois não consegui  alimenta- oi.. 

E vamos ver como ser a amanhã ...nao quero ficar mexendo para não estressar meu casal...

Mas muito obrigada  pela ajuda amigo

Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.