Ronei Capelão Postado 30 de Agosto de 2017 Compartilhar Postado 30 de Agosto de 2017 Boa tarde, gostaria de uma tela que impedisse de sair as calopsitas mas que outros pássaros nativos pudessem entrar p se alimentar, alguém consegue me ajudar com o tamanho da malha ideal? Obrigado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
LRVN Postado 30 de Agosto de 2017 Compartilhar Postado 30 de Agosto de 2017 Boa tarde @Ronei Capelão. Não é o correto a fazer, uma vez que passaros de vida livre podem passar doenças para as suas aves de cativeiro. Aves que vivem presas não criam anticorpos para determinadas doenças, pois perderam totalmente o contato com a natureza. Também estou construindo um viveiro, usarei tela galvanizada quadriculada. Ela é reforçada, não permite fugas nem a invasão de predadores (gaviões, gralhas,gatos). Acho mais cabível você adquirir aquelas casinhas que possui comedouros e bebedouros para aves livres. Pendure numa árvore ou algum lugar, pode até ser próximo ao viveiro de suas calopsitas, mas o ideal é que não tenham contato. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ronei Capelão Postado 4 de Setembro de 2017 Autor Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2017 Obrigado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.