Fernanda s m silva Postado 31 de Agosto de 2017 Compartilhar Postado 31 de Agosto de 2017 Bom dia .Td bem com vcs ... O filhote da minha calopsita esta resistindo .ebaaaa.....mas precisava levar em um veterinario para saber se da para operar .... Vcs podem me indicar um ? Alguém sabe maio ou menos o valor? Para me preparar rsrsrs... Desde já obrigada... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Lucas Oliveira Postado 31 de Agosto de 2017 Solução Compartilhar Postado 31 de Agosto de 2017 Vou te enviar por MP o contato de alguns veterinários aí de São Paulo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
mitambroni Postado 13 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2017 Em 31/08/2017 at 13:25, Lucas Oliveira disse: Vou te enviar por MP o contato de alguns veterinários aí de São Paulo. @Lucas OliveiraBoa noite, poderia me enviar tb por favor? Obrigada! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas Oliveira Postado 14 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 14 de Setembro de 2017 23 horas atrás, mitambroni disse: @Lucas OliveiraBoa noite, poderia me enviar tb por favor? Obrigada! Eu não estou conseguindo acessar o banco de dados do fórum, assim que o problema for resolvido eu te envio. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
mitambroni Postado 14 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 14 de Setembro de 2017 Ok! Muito obrigada, fico no aguardo! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.