Ronaldpo Andrade Santos Postado 10 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 10 de Abril de 2015 Bom dia,Comprei uma calopsita fêmea e ela fica como se estivesse "rosnando". O criador falou que como ela é nova, fica pedindo comida, mas até com a cabeça recolhida para dormir ela faz isso.Isso é normal? Segue um vídeo anexo.Obrigado a todos. WP_20150410_005.mp4 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MAMUTE Postado 10 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 10 de Abril de 2015 isso é ppostura de defesa.. eles imitem esse som quando nervosos ou defendendo ninho...qt tempio está com ela? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ronaldpo Andrade Santos Postado 10 de Abril de 2015 Autor Compartilhar Postado 10 de Abril de 2015 Comprei no sábado passado (04/04).Obrigado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MAMUTE Postado 10 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 10 de Abril de 2015 Comprou como mansa? Se sim ela ainda vai acistumar com vc....se nao é normal mas vai diminuir, nao parar. ... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Pépi Postado 10 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 10 de Abril de 2015 Kkkkkk rosnando foi mtt engraçado ' no dia qe vi a minha fazendo isso ,achamos qe ela tinha se engasgado depois qe percebi qe era quando eu mi aproxima e ela n gostava ! RS parece um Tourinho bravo kkkkkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
DCM Balthazar Postado 10 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 10 de Abril de 2015 Bom dia,Comprei uma calopsita fêmea e ela fica como se estivesse "rosnando". O criador falou que como ela é nova, fica pedindo comida, mas até com a cabeça recolhida para dormir ela faz isso.Isso é normal? Segue um vídeo anexo.Obrigado a todos.WP_20150410_005.mp4Ronaldo, isso na verdade é choro de bebê. Essa ave é um filhote que largou a papinha recentemente. Com o tempo ele não fará mais isso naturalmente e te digo que você sentirá saudade desse barulhinho.Ele faz isso por manha, pra pedir atenção ou comida. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ronaldpo Andrade Santos Postado 10 de Abril de 2015 Autor Compartilhar Postado 10 de Abril de 2015 Que bom, já estava ficando preocupado. Obrigado a todos.Att.:Ronaldo Santos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
DCM Balthazar Postado 10 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 10 de Abril de 2015 Disponha!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ronaldpo Andrade Santos Postado 16 de Abril de 2015 Autor Compartilhar Postado 16 de Abril de 2015 Bom dia pessoal.Minha jovem fêmea continua rosnando firme e forte.kkkk Mas estou percebendo que meu macho que não é novo e que cantava o hino nacional e "Quem tem medo do lobo mal" está ficando cada vez mais quieto.Ele agora fica no canto dormindo, não canta. Parece estressado. Será que é por causa da nova Fêmea?Obrigado a todos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
DCM Balthazar Postado 16 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 16 de Abril de 2015 você fez quarentena da fêmea quando colocou ela pra conviver com o macho?como estão as fezes dele? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MAMUTE Postado 16 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 16 de Abril de 2015 Aconteceu isso aqui em casa. Comprei uma fêmea e qusndo coloquei junto ao macho ele começou a ficar quieto. ..achei bem estranho ate descobrir que era outro macho. ... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Ronaldpo Andrade Santos Postado 17 de Abril de 2015 Autor Solução Compartilhar Postado 17 de Abril de 2015 Bom dia, Desculpe a demora.Balthazar, não fiz a quarentena correta, pois não tinha onde colocar a FÊmea. Ontem eu pedi uma gaiola emprestada e tirei a Fêmea do viveiro e coloquei uma vitamina na água: Avitrin Sulfa. As fezes estão normais...Manute, será que comprei gato por lebre!! kkkkkkE a Fêmea esta ótima.... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
yanefavaretto Postado 31 de Julho de 2018 Compartilhar Postado 31 de Julho de 2018 Acontece o mesmo quando eu me aproximo dela, mas como eu que sempre dou comida, acho q ela fica me pedindo comida, ou sera q ela n gosta de mim? Tem 30 dias Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Maria batista Postado 1 de Agosto de 2019 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2019 Em 10/04/2015 at 12:07, Ronaldpo Andrade Santos disse: Que bom, já estava ficando preocupado. Obrigado a todos. Att.: Ronaldo Santos Achei uma calopsita más não encontrei o dono estou com ela a 4 meses cuido com muito carinho e atenção. estou preocupado porque ele deu para ficar rosnando baixinho e com o topete bem baixinho e as asas um pouco abertas Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.