Pedro Bastos Postado 31 de Agosto de 2017 Compartilhar Postado 31 de Agosto de 2017 Oi, colegas! Não resisti e adotei um novo calopsita. Ele é muito filhote e MUITO manso. Faço carinho onde quero e a hora que quero nele e ele não foge... as vezes faz só uns grunhidos... Ele parece muito com o meu macho Tonico que aparece nas fotos ao fundo. Será que esse meu novo calopsita é um arlequim também? Mas diferentemente do meu outro, onde predomina o cinza, nesse há predominância do amarelado. Alguem pode me afirmar a mutação e a possibilidade do sexo? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Apolo e lailo Postado 31 de Agosto de 2017 Compartilhar Postado 31 de Agosto de 2017 Arlequim tenho um filhote dessa mutação ai o meu fiz sexagem e macho.. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leo Ribeiro Postado 31 de Agosto de 2017 Compartilhar Postado 31 de Agosto de 2017 É um Arlequim Pérola! Eu chutaria que é um macho, porque parece que ele perdeu bastante pérolado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Apolo e lailo Postado 1 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2017 E mesmo ele tem um perolado meio fraco más tem os dois são arlequim pois o mais velho seu parece com o meu só que eles tem o cinza más predominante na barriga e costas agora os novos tem mais a cor lutino nas costas e peito.... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Milton Shoiti Postado 1 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2017 Me parece arlequim macho Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Paulo.Felipe Postado 1 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2017 (editado) Também acredito que seja um arlequim! O meu é bem parecido ao seu, e todos me falam que é um arlequim (eu imaginava que era comum) Editado 1 de Setembro de 2017 por Paulo.Felipe Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução LRVN Postado 1 de Setembro de 2017 Solução Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2017 Parabéns @Pedro Bastos, ele é liiindo! Aliás, qual calopsita não é né? Hahahah... Que ele traga muitas alegrias pra você! Abraços. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.