Jump to content

Cruzamento de m canela f pérola lutino

Matheus_calopsita

Posts Recomendados

Tenho um casal de calopsitas, onde o macho é um canela e a fêmea é pérola lutino. Há quatro meses atrás eles tiveram dois filhotes machos, e eles são silvestres... Eles agora estão chocando mais dois ovos, gostaria de saber se vai nascer mais dois silvestres ou pode nascer outro tipo, como por exemplo: lutino canela, pérola lutino, etc..

Para os mais experientes, por favor me dêem uma resposta! Desde já muito obrigado.

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

• 1 month later...

Só vi agora. Vc tem foto dos pais? Pq vc diz que  ela é uma pérola lutino. Não seria lutino pérola? Sendo o pai canela vc tem 3 machos silvestre. Caso a mãe seja lutino pérola os filhotes ficam assim: 

Machos silvestre portador de Ino/pérola/canela. 

Fêmeas canela. 

E surpresas. Pelo fato do pai ter uma mutação sexo ligada pode haver outras mutações atrelada como lutino e pérola. 

Link para compartilhar

O que poderia nascer desse casal aí?
Aparentemente ela é uma Lutino Perola (não sei o que porta pois não conheço os pais)
Ele é um CB, pérola e já me disseram que porta INO e Arlequim pois os pais são lutino (macho) e cara branca perola fêmea....

WhatsApp Image 2017-10-09 at 20.16.28.jpeg

WhatsApp Image 2017-10-09 at 20.17.18.jpeg

Link para compartilhar

se a fêmea for lutino pérola,

teremos filhotes, pérola tanto machos quanto fêmea, filhotes ino tambem macho e fêmea, caso não seja

filhotes pérola fêmea, filhotes ino macho e fêmea!

se sua fêmea portar Cb ou arlequim podem aparecer filhotes CB e arlequim

Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.