Matheus_calopsita Postado 2 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 2 de Setembro de 2017 Tenho um casal de calopsitas, onde o macho é um canela e a fêmea é pérola lutino. Há quatro meses atrás eles tiveram dois filhotes machos, e eles são silvestres... Eles agora estão chocando mais dois ovos, gostaria de saber se vai nascer mais dois silvestres ou pode nascer outro tipo, como por exemplo: lutino canela, pérola lutino, etc.. Para os mais experientes, por favor me dêem uma resposta! Desde já muito obrigado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 10 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 10 de Outuro de 2017 Só vi agora. Vc tem foto dos pais? Pq vc diz que ela é uma pérola lutino. Não seria lutino pérola? Sendo o pai canela vc tem 3 machos silvestre. Caso a mãe seja lutino pérola os filhotes ficam assim: Machos silvestre portador de Ino/pérola/canela. Fêmeas canela. E surpresas. Pelo fato do pai ter uma mutação sexo ligada pode haver outras mutações atrelada como lutino e pérola. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
a.junior Postado 10 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 10 de Outuro de 2017 O que poderia nascer desse casal aí? Aparentemente ela é uma Lutino Perola (não sei o que porta pois não conheço os pais) Ele é um CB, pérola e já me disseram que porta INO e Arlequim pois os pais são lutino (macho) e cara branca perola fêmea.... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Proteus Postado 11 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2017 se a fêmea for lutino pérola, teremos filhotes, pérola tanto machos quanto fêmea, filhotes ino tambem macho e fêmea, caso não seja filhotes pérola fêmea, filhotes ino macho e fêmea! se sua fêmea portar Cb ou arlequim podem aparecer filhotes CB e arlequim Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.