LUCAS PHELLYPE Postado 5 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2017 Quando a minha Calopsita sair do ninho eu posso ajeitar os ovinos Deixar eles todos juntinhos e organizados ou é melhor não mexer neles? Obviamente se eu for fazer isso usarei uma colher não vou pegar neles Mas eu queria saber se posso fazer ou não? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Apolo e lailo Postado 5 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2017 Deixa como está eles seviram deixa a natureza agir..... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 5 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2017 Acho que se eles são mansos é quando saírem do ninho com as mãos aquecidas pode arrumar sim sem problemas, só não faça com a colher geralmente a mesma é gelada, mande noticias um abraço... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruno Souza Postado 5 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2017 As calopsitas mesmas ajeitam os ovos. Fica tranquila. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Milton Shoiti Postado 5 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2017 Não precisa e nem deve ficar mexendo nos ovos, deixe por conta dos pais que sabem o que deve ser feito, quanto menos você interferir é melhor! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Shenna Postado 5 de Setembro de 2017 Solução Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2017 Engraçado, dizem que não é para mecher, mas foi assim que um casal perdeu 1 ovo galado, esfriou e morreu, a fêmea não sei o porque simplesmente não sentou em cima dele deixou de lado... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.