Milton Shoiti Postado 5 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2017 Pai cb mãe cb perola. Eram 5 ovos, nasceram apenas os três a partir do dia 23.08/2017. Ainda são muito bebes, mas pela outra ninhada serão machos cb e uma femea perola. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 5 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2017 Que fofos, vai vender algum? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Milton Shoiti Postado 5 de Setembro de 2017 Autor Solução Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2017 1 hora atrás, cilene1234 disse: Que fofos, vai vender algum? Ainda não sei. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Milton Shoiti Postado 12 de Setembro de 2017 Autor Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2017 Atualizando filhotes com 18 dias. Pelo jeito serão Perolas. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 12 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2017 Lindos filhotes Parabéns Pela mutação dos pais os filhotes podem ser tanto Fêmeas quanto machos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MyGirl Postado 12 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2017 Lindos demais! Adoro CB. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Milton Shoiti Postado 18 de Setembro de 2017 Autor Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2017 Triste com acontecido, o caçula dos tres filhotes não está sendo alimentado pelos pais, agora a noite quando fui conferir o ninho percebi ele deitado entre os mais velhos, sem forças e papo vazio. Providenciei a papinha e alojei em uma caixa plastica com lampada para ver se salvo o coitadinho, amanhã cedo tenho que ver os outros dois e tentar a papa pra eles tambem. A femea é a 1a choca e a alguns dias tenho percebido que ela não entrava com frequencia para alimenta-los somente o macho. Torcer para que sobreviva. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Melo Postado 19 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 19 de Setembro de 2017 56 minutos atrás, Milton Shoiti disse: Triste com acontecido, o caçula dos tres filhotes não está sendo alimentado pelos pais, agora a noite quando fui conferir o ninho percebi ele deitado entre os mais velhos, sem forças e papo vazio. Providenciei a papinha e alojei em uma caixa plastica com lampada para ver se salvo o coitadinho, amanhã cedo tenho que ver os outros dois e tentar a papa pra eles tambem. A femea é a 1a choca e a alguns dias tenho percebido que ela não entrava com frequencia para alimenta-los somente o macho. Torcer para que sobreviva. Tem que colocar uma vasilha com agua por causa da umidade. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Milton Shoiti Postado 19 de Setembro de 2017 Autor Compartilhar Postado 19 de Setembro de 2017 Melo, obrigado pela dica. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Iasmim Vieira Postado 19 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 19 de Setembro de 2017 Torcendo por vocês! Vai dar certo! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Milton Shoiti Postado 19 de Setembro de 2017 Autor Compartilhar Postado 19 de Setembro de 2017 11 horas atrás, Iasmim Vieira disse: Torcendo por vocês! Vai dar certo! Iasmim obrigado pela força, tive que retirar os irmãos também, antes do pior pq os pais deixaram de alimentar. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Iasmim Vieira Postado 19 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 19 de Setembro de 2017 Nossa, que pena! Mas eu, particularmente, acho ótimo criar filhotes na papa a partir de 15 dias de vida, eles se desenvolvem bem a partir dessa idade. É trabalhoso mas dá gosto de ver como se apegam e os seus já estão com bem mais tempo de vida então irá correr tudo bem. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Milton Shoiti Postado 26 de Setembro de 2017 Autor Compartilhar Postado 26 de Setembro de 2017 O caçulinha não resistiu. Sobraram dois que estão a uma semana na papa, ainda não estão comendo extrusada e semente, estou colocando pra ver se começam a bicar. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.