Avelar92 Postado 6 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2017 Meu BB tem uma comportamento estranho após receber carinho na região dá nuca, ele se curva e fica fazendo barulhos, e assim q eu paro de fazer carinho ele permanece nessa posição e continua fazendo o barulho e as vezes tremendo, ele fica assim por uns 5, 10 min, oq pode ser? Tem algo relacionado com o comportamento sexual dele? Ou dela né pq ainda não fiz sexagem Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Isabella Dejuli Postado 6 de Setembro de 2017 Solução Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2017 Ela esta pedindo gala pra você e sendo assim, nem precisa fazer sexagem, é uma fêmea. É natural que aconteça quando estimulada na parte dorsal. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Avelar92 Postado 6 de Setembro de 2017 Autor Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2017 10 minutos atrás, Isabella Dejuli disse: Ela esta pedindo gala pra você e sendo assim, nem precisa fazer sexagem, é uma fêmea. É natural que aconteça quando estimulada na parte dorsal. Eu pensei nisso mesmo, mas é comum uma fêmea assoviar e ficar fazendo barulhos? Pensava q isso era típico de machos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Isabella Dejuli Postado 6 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2017 24 minutos atrás, Avelar92 disse: Eu pensei nisso mesmo, mas é comum uma fêmea assoviar e ficar fazendo barulhos? Pensava q isso era típico de machos Depende do assobio. Elas conseguem reproduzir alguns sons, todas minhas fêmeas fazem sabem fazer fiu fiu, minha primeira fêmea conseguia reproduzir varios assobios curtinhos. Sua ave é adulta? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.