Guilherme Carli Postado 7 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 7 de Setembro de 2017 Abrindo este tópico pra compartilhar com vocês alguns filhotes cbs que nasceram aqui no último mês de Agosto. 1a CB canela fêmea pp Arlequim. Os três mais novos são irmãos, 1a CB cinza portador de arlequim, ino, pp canela e pérola. 2a CB canela fêmea portadora de arlequim. 3a ainda não da pra ver, porém me parece outra CB canela. 3 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Apolo e lailo Postado 7 de Setembro de 2017 Solução Compartilhar Postado 7 de Setembro de 2017 Parabéns muito bonitos. esperar os meus começarem a chocar pra ver que mutação vai sair você que entende bem. quais mutação poderia sair do lailo e a peróla só que vai demorar ainda 8 meses pra eu por o ninho.... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 15 de Setembro de 2017 Autor Compartilhar Postado 15 de Setembro de 2017 Obrigado! Dos seus todos Arlequins cinzas, podendo aparecer surpresas. @Apolo e lailo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.