Sandra Gomes Postado 9 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 9 de Setembro de 2017 Boa tarde galera. Ganhei um casal arisco que já teve cria mas não tem nome. Quero sugestões. A fêmea é lutino e o macho é um pérola adulto. Olhando as carinhas, que nome vcs dariam. Não são lindos? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Dag Postado 9 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 9 de Setembro de 2017 Só pra distrair um pouco eu colocaria Cebolinha no macho por causa do topete e na fêmea Magali por causa dos trajes amarelos é só brincadeira mas com certeza vc vai encontrar um nome certo para a personalidade deles abraços e boa sorte. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 9 de Setembro de 2017 Autor Compartilhar Postado 9 de Setembro de 2017 Gostei @Dag Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Apolo e lailo Postado 10 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 10 de Setembro de 2017 Lula e dilma rsrsrs brincadeira.... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Paulo.Felipe Postado 10 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 10 de Setembro de 2017 Sansao e Dalila ou Hércules e xena! rs Sério Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 10 de Setembro de 2017 Autor Compartilhar Postado 10 de Setembro de 2017 2 horas atrás, Apolo e lailo disse: Lula e dilma rsrsrs brincadeira.... Kkkk, Hilário. 1 hora atrás, Paulo.Felipe disse: Sansao e Dalila ou Hércules e xena! rs Sério Gosto desse tipo de nome grego. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Paulo.Felipe Postado 10 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 10 de Setembro de 2017 Meu voto é para Hércules e Xena (ou Athenas, grego tb) 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 10 de Setembro de 2017 Autor Compartilhar Postado 10 de Setembro de 2017 7 horas atrás, Paulo.Felipe disse: Meu voto é para Hércules e Xena (ou Athenas, grego tb) Eu já tenho Athena. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
alex Postado 10 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 10 de Setembro de 2017 Malu e Tito 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 18 de Setembro de 2017 Autor Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2017 Então. Eu testei todos os nomes sem eles se mexer. Só reagiram quando eu os chamei de Magali e Cebolinha kkk @Dag. Em 09/09/2017 at 21:27, Apolo e lailo disse: Lula e dilma rsrsrs brincadeira.... Quase tomei uma bicada do suposto Lula. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Apolo e lailo Postado 18 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2017 Rsrsrsrs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Dag Postado 18 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2017 7 horas atrás, Sandra Gomes disse: Então. Eu testei todos os nomes sem eles se mexer. Só reagiram quando eu os chamei de Magali e Cebolinha kkk @Dag. Quase tomei uma bicada do suposto Lula. Kkkkkk que legal Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.