Jump to content

Qual o sexo ? e a multaçao

Posts Recomendados

1 hora atrás, ItaloES disse:

Qual o sexo e a multaçao dessas calopsitas 

image.jpeg

image.jpeg

Boa tarde!. Ítalo, vou arriscar porque a foto não está nítida. A primeira uma fêmea Arlequim Pérola Canela, o segundo um macho Arlequim Cinza. Vamos esperar mais opiniões. 

Editado por MJujulieta
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

3 minutos atrás, MJujulieta disse:

Boa tarde!. Ítalo, vou arriscar porque a foto não está nítida. A primeira uma fêmea Arlequim Pérola Canela, o segundo um macho Arlequim Cinza. Vamos esperar mais opiniões. 

O 1 ELE E MAIS AGITADO O SEGUNDO E MAIS QUIETO NAO SEI A IDADE GANHEI ELES DE UMA AMIGO O 1 EU SEMPRE ACHEI Q ERRA MACHO POR SER MAIS AGITADO MAIS QUERO MAIS OPINIOES

Link para compartilhar

8 minutos atrás, ItaloES disse:

O 1 ELE E MAIS AGITADO O SEGUNDO E MAIS QUIETO NAO SEI A IDADE GANHEI ELES DE UMA AMIGO O 1 EU SEMPRE ACHEI Q ERRA MACHO POR SER MAIS AGITADO MAIS QUERO MAIS OPINIOES

Legal, mas não confie somente na agitação. Tire foto das costas. Se a idade for mais de um ano e tem perolado é fêmea. O macho perde o perolado. No Arlequim Cinza, a fêmea tem mais Cinza na cabeça. 

@ItaloES, olha a foto do Arlequim: o que tem mais Cinza é fêmea. Juju e Pikachu (Pikachu é fêmea)

IMG_1045.JPG

7D6DD7DD-433C-443D-8C56-53D5B1CEC2E0-2254-0000025C7D674B36.jpeg

15 minutos atrás, ItaloES disse:

A foto da primeira, me lembra muito a minha Margarida. Ela tem pouco perolado, mas é uma Arlequim Pérola Canela. 

10 minutos atrás, MJujulieta disse:

Legal, mas não confie somente na agitação. Tire foto das costas. Se a idade for mais de um ano e tem perolado é fêmea. O macho perde o perolado. No Arlequim Cinza, a fêmea tem mais Cinza na cabeça. 

@ItaloES, olha a foto do Arlequim: o que tem mais Cinza é fêmea. Juju e Pikachu (Pikachu é fêmea)

IMG_1045.JPG

7D6DD7DD-433C-443D-8C56-53D5B1CEC2E0-2254-0000025C7D674B36.jpeg

A foto da primeira, me lembra muito a minha Margarida. Ela tem pouco perolado, mas é uma Arlequim Pérola Canela. 

IMG_1048.JPG

IMG_1049.JPG

• Gostei 1
Link para compartilhar

1 hora atrás, ItaloES disse:

Olha as costas do perolado

image.jpeg

image.jpeg

Ítalo, eu não tenho dúvidas que é uma fêmea. Vou postar as costas da Margarida que é uma Arlequim Pérola Canela. Meu Floquinho perdeu o perolado e ficou assim:

IMG_1050.JPG

7 minutos atrás, MJujulieta disse:

Ítalo, eu não tenho dúvidas que é uma fêmea. Vou postar as costas da Margarida que é uma Arlequim Pérola Canela. Meu Floquinho perdeu o perolado e ficou assim:

IMG_1050.JPG

Margarida:

IMG_1055.JPG

IMG_1056.JPG

9 minutos atrás, MJujulieta disse:

IMG_1050.JPG

Margarida:

Sobre agitação, a Bilinha é uma fêmea ligada no 220v. Muito mais esperta do que todas as calopsitas juntas. 

Editado por MJujulieta
  • Gostei 1
Link para compartilhar

23 horas atrás, ItaloES disse:

Qual o sexo e a multaçao dessas calopsitas 

image.jpeg

image.jpeg

Bom dia!

Não são arlequins, é uma pérola canela e um canela. Se ambos já tiverem feito a primeira muda de penas, são fêmeas. Sabe informar a idade? Como não é certo qual é macho e qual é fêmea, independente disso todos os filhotes seriam canelas. Se o pérola canela for macho, nasceriam pérolas canelas fêmeas e machos canelas. Se o canela for um macho, nasceriam filhotes canelas e os filhotes machos portariam pérola. Algum deles canta? 

Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.