ItaloES Postado 11 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 11 de Setembro de 2017 Qual o sexo e a multaçao dessas calopsitas 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MJujulieta Postado 11 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 11 de Setembro de 2017 (editado) 1 hora atrás, ItaloES disse: Qual o sexo e a multaçao dessas calopsitas Boa tarde!. Ítalo, vou arriscar porque a foto não está nítida. A primeira uma fêmea Arlequim Pérola Canela, o segundo um macho Arlequim Cinza. Vamos esperar mais opiniões. Editado 11 de Setembro de 2017 por MJujulieta Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ItaloES Postado 11 de Setembro de 2017 Autor Compartilhar Postado 11 de Setembro de 2017 3 minutos atrás, MJujulieta disse: Boa tarde!. Ítalo, vou arriscar porque a foto não está nítida. A primeira uma fêmea Arlequim Pérola Canela, o segundo um macho Arlequim Cinza. Vamos esperar mais opiniões. O 1 ELE E MAIS AGITADO O SEGUNDO E MAIS QUIETO NAO SEI A IDADE GANHEI ELES DE UMA AMIGO O 1 EU SEMPRE ACHEI Q ERRA MACHO POR SER MAIS AGITADO MAIS QUERO MAIS OPINIOES Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MJujulieta Postado 11 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 11 de Setembro de 2017 8 minutos atrás, ItaloES disse: O 1 ELE E MAIS AGITADO O SEGUNDO E MAIS QUIETO NAO SEI A IDADE GANHEI ELES DE UMA AMIGO O 1 EU SEMPRE ACHEI Q ERRA MACHO POR SER MAIS AGITADO MAIS QUERO MAIS OPINIOES Legal, mas não confie somente na agitação. Tire foto das costas. Se a idade for mais de um ano e tem perolado é fêmea. O macho perde o perolado. No Arlequim Cinza, a fêmea tem mais Cinza na cabeça. @ItaloES, olha a foto do Arlequim: o que tem mais Cinza é fêmea. Juju e Pikachu (Pikachu é fêmea) 15 minutos atrás, ItaloES disse: O 1 ELE E MAIS AGITADO O SEGUNDO E MAIS QUIETO NAO SEI A IDADE GANHEI ELES DE UMA AMIGO O 1 EU SEMPRE ACHEI Q ERRA MACHO POR SER MAIS AGITADO MAIS QUERO MAIS OPINIOES A foto da primeira, me lembra muito a minha Margarida. Ela tem pouco perolado, mas é uma Arlequim Pérola Canela. 10 minutos atrás, MJujulieta disse: Legal, mas não confie somente na agitação. Tire foto das costas. Se a idade for mais de um ano e tem perolado é fêmea. O macho perde o perolado. No Arlequim Cinza, a fêmea tem mais Cinza na cabeça. @ItaloES, olha a foto do Arlequim: o que tem mais Cinza é fêmea. Juju e Pikachu (Pikachu é fêmea) A foto da primeira, me lembra muito a minha Margarida. Ela tem pouco perolado, mas é uma Arlequim Pérola Canela. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ItaloES Postado 11 de Setembro de 2017 Autor Compartilhar Postado 11 de Setembro de 2017 Olha as costas do perolado 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MJujulieta Postado 11 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 11 de Setembro de 2017 (editado) 1 hora atrás, ItaloES disse: Olha as costas do perolado Ítalo, eu não tenho dúvidas que é uma fêmea. Vou postar as costas da Margarida que é uma Arlequim Pérola Canela. Meu Floquinho perdeu o perolado e ficou assim: 7 minutos atrás, MJujulieta disse: Ítalo, eu não tenho dúvidas que é uma fêmea. Vou postar as costas da Margarida que é uma Arlequim Pérola Canela. Meu Floquinho perdeu o perolado e ficou assim: Margarida: 9 minutos atrás, MJujulieta disse: Ítalo, eu não tenho dúvidas que é uma fêmea. Vou postar as costas da Margarida que é uma Arlequim Pérola Canela. Meu Floquinho perdeu o perolado e ficou assim: Margarida: Sobre agitação, a Bilinha é uma fêmea ligada no 220v. Muito mais esperta do que todas as calopsitas juntas. Editado 11 de Setembro de 2017 por MJujulieta 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MJujulieta Postado 12 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2017 @Guilherme Carli e @Leo Ribeiro Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ItaloES Postado 12 de Setembro de 2017 Autor Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2017 O q sai no cruzamento desses dois ?? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leo Ribeiro Postado 12 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2017 Gente, não tô entendendo o post rsrs Cruzamento de qual com qual? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Iasmim Vieira Postado 12 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2017 23 horas atrás, ItaloES disse: Qual o sexo e a multaçao dessas calopsitas Bom dia! Não são arlequins, é uma pérola canela e um canela. Se ambos já tiverem feito a primeira muda de penas, são fêmeas. Sabe informar a idade? Como não é certo qual é macho e qual é fêmea, independente disso todos os filhotes seriam canelas. Se o pérola canela for macho, nasceriam pérolas canelas fêmeas e machos canelas. Se o canela for um macho, nasceriam filhotes canelas e os filhotes machos portariam pérola. Algum deles canta? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.