Jump to content

Papo cheio e diarréia


Carlos Henrique

Posts Recomendados

Em 12/09/2017 at 19:54, Ruz disse:

Qual a marca da papa ?

bom dia,

Obrigado por me responder..A papinha sempre usei a alcon (Probiótico, e Enzimas Digestivas) e o outro calopsita esta 100%..foi de repente só com esse mesmo...

Em 12/09/2017 at 23:29, Rogério M. disse:

Ele esta sendo alimentado pelos pais ou você está dando papa?

Se você dá papa, em qual quantidade e vezes por dia?

Diarreia nunca é um bom sinal. Então o mais seguro seria levar a um veterinário.

Boa tarde..

Na realidade são dois calopsitas da mesma ninhagem só que um está show e o outro começou a ficar com o papo cheio e parece que não faz digestão. Ai eu observei q as fezes estão mais urina q fezes mesmo. E estou tratando ele de 8 em 8 hs..Os pais não trata só eu mesmo com papinha (alcon)

Link para compartilhar
Share on other sites

Em 12/09/2017 at 23:29, Rogério M. disse:

Ele esta sendo alimentado pelos pais ou você está dando papa?

Se você dá papa, em qual quantidade e vezes por dia?

Diarreia nunca é um bom sinal. Então o mais seguro seria levar a um veterinário.

Boa tarde..

Na realidade são dois calopsitas da mesma ninhagem só que um está show e o outro começou a ficar com o papo cheio e parece que não faz digestão. Ai eu observei q as fezes estão mais urina q fezes mesmo. E estou tratando ele de 8 em 8 hs..Os pais não trata só eu mesmo com papinha (alcon)

Boa noite,, Obrigado por tentar me ajudar...

Link para compartilhar
Share on other sites

Vc já pode deixar comida disponível para eles. Ofereça farinhada, ovo e extrusada que são mais fáceis de comer já que terão que descascar as sementes. Quanto ao papo dê uma gota de vinagre de maçã para não dar fungos. Não dê mais que isso para não dar gastrite na ave. Põe fotos pra gente ver as fezes. 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...