Carlos Henrique Postado 12 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2017 Tenho um filhote de calopsita com um mes e percebi q o papo dele so anda cheio e ela esta muito triste e suas fezes estão tipo diarreia, então oque vcs me orientão...!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 12 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2017 2 horas atrás, Carlos Henrique disse: Tenho um filhote de calopsita com um mes e percebi q o papo dele so anda cheio e ela esta muito triste e suas fezes estão tipo diarreia, então oque vcs me orientão...!!! Qual a marca da papa ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rogério M. Postado 13 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2017 Ele esta sendo alimentado pelos pais ou você está dando papa? Se você dá papa, em qual quantidade e vezes por dia? Diarreia nunca é um bom sinal. Então o mais seguro seria levar a um veterinário. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Carlos Henrique Postado 14 de Setembro de 2017 Autor Compartilhar Postado 14 de Setembro de 2017 Em 12/09/2017 at 19:54, Ruz disse: Qual a marca da papa ? bom dia, Obrigado por me responder..A papinha sempre usei a alcon (Probiótico, e Enzimas Digestivas) e o outro calopsita esta 100%..foi de repente só com esse mesmo... Em 12/09/2017 at 23:29, Rogério M. disse: Ele esta sendo alimentado pelos pais ou você está dando papa? Se você dá papa, em qual quantidade e vezes por dia? Diarreia nunca é um bom sinal. Então o mais seguro seria levar a um veterinário. Boa tarde.. Na realidade são dois calopsitas da mesma ninhagem só que um está show e o outro começou a ficar com o papo cheio e parece que não faz digestão. Ai eu observei q as fezes estão mais urina q fezes mesmo. E estou tratando ele de 8 em 8 hs..Os pais não trata só eu mesmo com papinha (alcon) Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rogério M. Postado 15 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 15 de Setembro de 2017 Sinto muito por não poder ajudar @Carlos Henrique. Entretanto, sugiro que leia esse texto escrito pelo administrador do fórum sobre alimentação com papinha. Talvez exista a possibilidade de você ajustar o horário, quantidade ou temperatura da papa. Boa sorte!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Carlos Henrique Postado 15 de Setembro de 2017 Autor Compartilhar Postado 15 de Setembro de 2017 Em 12/09/2017 at 23:29, Rogério M. disse: Ele esta sendo alimentado pelos pais ou você está dando papa? Se você dá papa, em qual quantidade e vezes por dia? Diarreia nunca é um bom sinal. Então o mais seguro seria levar a um veterinário. Boa tarde.. Na realidade são dois calopsitas da mesma ninhagem só que um está show e o outro começou a ficar com o papo cheio e parece que não faz digestão. Ai eu observei q as fezes estão mais urina q fezes mesmo. E estou tratando ele de 8 em 8 hs..Os pais não trata só eu mesmo com papinha (alcon) Boa noite,, Obrigado por tentar me ajudar... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 17 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 17 de Setembro de 2017 Vc já pode deixar comida disponível para eles. Ofereça farinhada, ovo e extrusada que são mais fáceis de comer já que terão que descascar as sementes. Quanto ao papo dê uma gota de vinagre de maçã para não dar fungos. Não dê mais que isso para não dar gastrite na ave. Põe fotos pra gente ver as fezes. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.