Milton Shoiti Postado 13 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2017 Pessoal não entendo nada de genética, por mais que leia ainda não tenho as manhas de saber as possíveis mutações. Alguém pode me ajudar na seguinte proposição: Tenho fêmeas silvestres de pai CB e mãe INO, neste caso elas portam o que? Se eu cruzar estas fêmeas por exemplo com CB INO qual a probabilidade de filhotes. Agradeço. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Iasmim Vieira Postado 13 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2017 Boa tarde! Suas fêmeas apenas portam cara branca. Os filhotes machos desse seu casal que portam INO e cara branca. Essas fêmeas cruzadas com um CB INO, darão fêmeas CB INO (albinas) e CA INO (lutinas) e machos silvestres ou cara branca. Todas as fêmeas serão INO (CA ou CB). 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Milton Shoiti Postado 13 de Setembro de 2017 Autor Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2017 3 horas atrás, Iasmim Vieira disse: Boa tarde! Suas fêmeas apenas portam cara branca. Os filhotes machos desse seu casal que portam INO e cara branca. Essas fêmeas cruzadas com um CB INO, darão fêmeas CB INO (albinas) e CA INO (lutinas) e machos silvestres ou cara branca. Todas as fêmeas serão INO (CA ou CB). Iasmim, grato pela resposta esclareceu muito minha duvida. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Iasmim Vieira Postado 14 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 14 de Setembro de 2017 (editado) 15 horas atrás, Iasmim Vieira disse: Boa tarde! Suas fêmeas apenas portam cara branca. Os filhotes machos desse seu casal que portam INO e cara branca. Essas fêmeas cruzadas com um CB INO, darão fêmeas CB INO (albinas) e CA INO (lutinas) e machos silvestres ou cara branca. Todas as fêmeas serão INO (CA ou CB). Esqueci de mencionar, os filhotes machos silvestres ou cara branca portarão INO. Bom dia! Editado 14 de Setembro de 2017 por Iasmim Vieira Erro ortográfico 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.