Morgana ritter Postado 13 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2017 Alguém arriscaria dizer o sexo? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Apolo e lailo Postado 13 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2017 Qual a idade..... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MyGirl Postado 13 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2017 1 hora atrás, Morgana ritter disse: Alguém arriscaria dizer o sexo? Se for uma foto depois da muda, com toda certeza é uma fêmea perola. E pelo padrão de penas, é uma fêmea. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marcelo Medeiros de Sá Postado 17 de Fevereiro de 2018 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro de 2018 Minha primeira era idêntica à essa. É fêmea. Linda! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro França Postado 17 de Fevereiro de 2018 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro de 2018 Qual a idade? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Andreia prado Postado 23 de Fevereiro de 2018 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro de 2018 (editado) Me xama no wats (15)981809023 Tou com uma duvida minha calopsita esta sangramento perto do rabo aquem pode me ajuda aguem pode me ajudar Editado 23 de Fevereiro de 2018 por Andreia prado Por numero Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro França Postado 23 de Fevereiro de 2018 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro de 2018 Parece q é interno! Procure um veterinário com certa urgência! Pode ser alguma doença algum trauma se for fêmea pode ser problema com ovo enfim diversas coisas! Procure um veterinário Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Geremias costa Postado 11 de Março de 2018 Compartilhar Postado 11 de Março de 2018 Boa noite a todos sou de uberaba sou novo aqui tenho um casal que formei um lutino fêmea e um cara branca macho queria saber se eles tem alguma chance de procriar ele nao está chegando na fêmea acho que não se agradou dela alguém me ajuda aí por favor Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.