Jump to content

Filhote

Melo

Posts Recomendados

Os meus nascem todos com 18 dias certinho. Mas já ocorreu de nasceu com 19 uma vez.

Lembro que teve um que passou dos 20 dias e fiz a ovoscopia, comparando a essas imagens de internet achei que estava vivo porque via veias, mas logo percebi que a forma não mudava e o ovo escurecendo... abri com 23 dias, o filhote estava morto e já estava fedendo.

Se eu fosse você esperaria até 30 dias. Mas fique observando, se começar a feder.. retire.

• Gostei 1
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

2 horas atrás, Leo Ribeiro disse:

Os meus nascem todos com 18 dias certinho. Mas já ocorreu de nasceu com 19 uma vez.

Lembro que teve um que passou dos 20 dias e fiz a ovoscopia, comparando a essas imagens de internet achei que estava vivo porque via veias, mas logo percebi que a forma não mudava e o ovo escurecendo... abri com 23 dias, o filhote estava morto e já estava fedendo.

Se eu fosse você esperaria até 30 dias. Mas fique observando, se começar a feder.. retire.

É... eu acho que nao vai nascer pq ja tem 24 dias. Pode ser q nao nasceu pq praticamente eles nao se molham pra umedecer a casca. O primeiro nasceu com 23, o segundo estava rachado pela manha e a noite do mesmo jeito e eu tive que dar uma ajuda, mas esse nao tem rachadura alguma, o "feto" nao se meche mas vejo ele bem formado através da ovoscopia. 

Editado por Melo
Link para compartilhar

4 horas atrás, Iasmim Vieira disse:

Bom dia! 

Se não se molham, borrife água principalmente na região do peito. Continue insistindo com a banheira, mesmo eles não entrando, ao evaporar da água vai deixando o ambiente mais umidificado. 

Eu sempre deixo uma banheira pra eles, mesmo quando nao tem ovo, mas eles são porquinhos mesmo. rsrsrs... acho que esse não nasce mais, infelizmente. Foram 5 ovos, todos galados mas eles quebraram 1 dentro do ninho, roeram outro e ficou uma parte pequena so a membrana, mesmo com osso de baleia na gaiola, e chegou a machucar bem pouquinho outro, mas esse nasceu. Enfim, pelo menos tem dois filhotinhos que acho que sao silvestre macho. Um com 9 e outro com 7 dias.

20170912_154122.jpg

20170914_100250.jpg

20170914_100356.jpg

Link para compartilhar

37 minutos atrás, MyGirl disse:

Espera que nasce kk

Nasce não. Estava morto!

Abrir o ovo e ele ja estava todo formado, mas os órgãos não tinha entrado no corpo. E já estava com um cheiro ruim.

Não sei pq morreu. :(

Editado por Melo
Link para compartilhar

1 hora atrás, Melo disse:

Nasce não. Estava morto!

Abrir o ovo e ele ja estava todo formado, mas os órgãos não tinha entrado no corpo. E já estava com um cheiro ruim.

Não sei pq morreu. :(

Os pais dele são parentes? Pode acontecer :/ Enfim, força aí. Não foi dessa vez, mas na próxima vai. 

• Gostei 1
Link para compartilhar

Em 14/09/2017 at 20:13, MyGirl disse:

Os pais dele são parentes? Pode acontecer :/ Enfim, força aí. Não foi dessa vez, mas na próxima vai. 

Não são parentes não. 

Obrigado! 

Mas, ainda tem dois que estão bem, um com 10 dias e outro com 8 dias.

• Gostei 1
Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.