LUCAS PHELLYPE Postado 14 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 14 de Setembro de 2017 Minha calopsita colocou nove ovos e já tem 3 dias que não botou mais nenhum mas quase não sai do ninho, fica lá o tempo inteiro praticamente a minha dúvida é, como eu devo contar os 21,23 dias para o nascimento dos filhotes? devo contar a partir do dia que colocou o primeiro ovo ou do dia que colocou o nono ovo ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
aampirasp Postado 14 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 14 de Setembro de 2017 se ela realmente parou de botar espere mais un s 4 dias e faço ovoscopia para ver qual estão galados. os que não tiverem galados descarte-os, assim o casal cuidara dos que estão galados. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MyGirl Postado 14 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 14 de Setembro de 2017 Olha, conta a partir do primeiro, e consecutivamente os outros virão depois. Aqui tem filhote com 15 dias e ainda tem ovo e filhote nasce hoje, se não me engano. Fiz a ovoscopia e 2 não estavam galados, resolvi deixar e hoje estão vivinhos kkkkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Iasmim Vieira Postado 14 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 14 de Setembro de 2017 Boa noite! Poste fotos do seu casal, se possível. Daqui 3 dias, já pode fazer a ovoscopia nos ovos, o ultimo estará com 6 dias. Se estiverem galados, fique atento que logo nascerá filhote aí. Você deve contar a partir do dia que eles começaram a chocar de fato pois alguns casais só começam após 3 ovos postos, alguns começam logo após o primeiro. É importante fazer a ovoscopia para não deixar que gastem energia atoa. Deixe uma banheira para que possa umidificar o ambiente e facilitar na quebra da casca pelos filhotes. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.