Jump to content

Minha calopsita botou nove ovos, como devo contar os dias para nascer?

LUCAS PHELLYPE

Posts Recomendados

Minha calopsita colocou nove ovos e já tem 3 dias que não botou mais nenhum mas quase não sai do ninho, fica lá o tempo inteiro praticamente

a minha dúvida é, como eu devo contar os 21,23 dias para o nascimento dos filhotes?

devo contar a partir do dia que colocou o primeiro ovo ou do dia que colocou o nono ovo ?

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Olha, conta a partir do primeiro, e consecutivamente os outros virão depois. Aqui tem filhote com 15 dias e ainda tem ovo e filhote nasce hoje, se não me engano. Fiz a ovoscopia e 2 não estavam galados, resolvi deixar e hoje estão vivinhos kkkkk

Link para compartilhar

Boa noite! 

Poste fotos do seu casal, se possível.

Daqui 3 dias, já pode fazer a ovoscopia nos ovos, o ultimo estará com 6 dias. Se estiverem galados, fique atento que logo nascerá filhote aí. Você deve contar a partir do dia que eles começaram a chocar de fato pois alguns casais só começam após 3 ovos postos, alguns começam logo após o primeiro. É importante fazer a ovoscopia para não deixar que gastem energia atoa. Deixe uma banheira para que possa umidificar o ambiente e facilitar na quebra da casca pelos filhotes. 

Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.