Jump to content

Qual multaçao e essa ??

Posts Recomendados

Comprei elas hj mas não sei qual mutação pela minha sorte o 1 já veio cantando  o hino do Brasil e na loja ele não cantava o dono da loja falava que ele não cantava ainda o segundo tenho minhas duvidas ... Será q dá filhotes bonitos esses dois

image.jpeg

image.jpeg

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Boa noite!

@MyGirl acertou, macho cara branca e suposta fêmea cara branca pérola (tenho uma igual). Só darão filhotes cara branca onde os filhotes machos portarão pérola. Observe se atrás das penas da cabeça há presença de demarcações brancas, se ambos tiverem, podem portar arlequim.

Segue uma foto da minha para exemplo.

20170914_190115.jpg

20170914_190409.jpg

• Gostei 1
Link para compartilhar

@ItaloES o que as meninas falaram acima está correto. Machos e fêmeas Cara Branca e machos portadores de pérola. Isso se sua pérola for realmente fêmea.. ela tem quanto tempo?

Porém acredito que ele porte alguma coisa, muito difícil ter mutação CB pura. Então pode vim surpresas.

Se puder tire foto das costas deles...

Link para compartilhar

Olá galera se confirmou e a com as costas pérola é realmente fêmea Pq hj ele estavam acasalando o q achei mais estranho foi a rápida adptaçao deles e comprei eles de uma casa de ração grande aqui do estado e o cara não sabia o q era fêmea e qual era macho foi na sorte fiz a escolha deles é meio de uns 10 e deu certo ;) E O MACHO CANTA DEMAIS

Em 14 de setembro de 2017 at 15:06, ItaloES disse:

Comprei elas hj mas não sei qual mutação pela minha sorte o 1 já veio cantando  o hino do Brasil e na loja ele não cantava o dono da loja falava que ele não cantava ainda o segundo tenho minhas duvidas ... Será q dá filhotes bonitos esses dois

image.jpeg

image.jpeg

Editado por ItaloES
Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.