ItaloES Postado 14 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 14 de Setembro de 2017 Comprei elas hj mas não sei qual mutação pela minha sorte o 1 já veio cantando o hino do Brasil e na loja ele não cantava o dono da loja falava que ele não cantava ainda o segundo tenho minhas duvidas ... Será q dá filhotes bonitos esses dois Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ItaloES Postado 14 de Setembro de 2017 Autor Compartilhar Postado 14 de Setembro de 2017 @Leo Ribeiro @Iasmim Vieira me de opiniões aii pfv 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MyGirl Postado 14 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 14 de Setembro de 2017 Vou arriscar aqui também kk, não sou nada comparada aos que realmente sabem do fórum, depois só me corrigir. Macho cb x fêmea cb perola (sem saber o que portam) Filhotes macho cb portadores de perola e fêmeas cb. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Iasmim Vieira Postado 14 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 14 de Setembro de 2017 Boa noite! @MyGirl acertou, macho cara branca e suposta fêmea cara branca pérola (tenho uma igual). Só darão filhotes cara branca onde os filhotes machos portarão pérola. Observe se atrás das penas da cabeça há presença de demarcações brancas, se ambos tiverem, podem portar arlequim. Segue uma foto da minha para exemplo. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leo Ribeiro Postado 15 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 15 de Setembro de 2017 @ItaloES o que as meninas falaram acima está correto. Machos e fêmeas Cara Branca e machos portadores de pérola. Isso se sua pérola for realmente fêmea.. ela tem quanto tempo? Porém acredito que ele porte alguma coisa, muito difícil ter mutação CB pura. Então pode vim surpresas. Se puder tire foto das costas deles... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ItaloES Postado 15 de Setembro de 2017 Autor Compartilhar Postado 15 de Setembro de 2017 (editado) Olá galera se confirmou e a com as costas pérola é realmente fêmea Pq hj ele estavam acasalando o q achei mais estranho foi a rápida adptaçao deles e comprei eles de uma casa de ração grande aqui do estado e o cara não sabia o q era fêmea e qual era macho foi na sorte fiz a escolha deles é meio de uns 10 e deu certo E O MACHO CANTA DEMAIS Em 14 de setembro de 2017 at 15:06, ItaloES disse: Comprei elas hj mas não sei qual mutação pela minha sorte o 1 já veio cantando o hino do Brasil e na loja ele não cantava o dono da loja falava que ele não cantava ainda o segundo tenho minhas duvidas ... Será q dá filhotes bonitos esses dois Editado 15 de Setembro de 2017 por ItaloES Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.