Cay Postado 15 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 15 de Setembro de 2017 Bom dia gente, tenho um casal de calopsitas q tiverem seus primeiros filhotes, até agora só nasceram dois, porém, eu queria saber a possível mutação dos filhotes, a mãe é uma lutino e o pai um arlequim, mas eu não tenho tanta certeza de que o pai é um arlequim, vcs poderiam me ajudar? obrigado desde já! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leo Ribeiro Postado 15 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 15 de Setembro de 2017 Acredito eu que esse macho é um Arlequim Pérola que perdeu o perolado. A cor das penas com essas manchas brancas é típico disso... mas só você poderá dizer, ele tinha pérolado? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cay Postado 15 de Setembro de 2017 Autor Compartilhar Postado 15 de Setembro de 2017 8 minutos atrás, Leo Ribeiro disse: Acredito eu que esse macho é um Arlequim Pérola que perdeu o perolado. A cor das penas com essas manchas brancas é típico disso... mas só você poderá dizer, ele tinha pérolado? Eu n sei, pois meu pai q achou ele, e ele veio assim já Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leo Ribeiro Postado 15 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 15 de Setembro de 2017 Então machos serão silvestres e fêmeas pérolas. Podem vim surpresas se o pai portar algo ou a fêmea portar arlequim... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cay Postado 24 de Setembro de 2017 Autor Compartilhar Postado 24 de Setembro de 2017 (editado) Em 15/09/2017 at 15:13, Leo Ribeiro disse: Então machos serão silvestres e fêmeas pérolas. Podem vim surpresas se o pai portar algo ou a fêmea portar arlequim... Tomara, o pai da minha lutino é silvestre e a mãe lutino e o penacho dos filhotes começaram a nascer, um tem o penacho amarelo e o outro preto. Editado 24 de Setembro de 2017 por Cay Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 1 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 1 de Outuro de 2017 Então um é silvestre. O outro pode ser Arlequim. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cay Postado 1 de Outuro de 2017 Autor Compartilhar Postado 1 de Outuro de 2017 1 hora atrás, Sandra Gomes disse: Então um é silvestre. O outro pode ser Arlequim. Eu percebi isso hoje, um vai ser silvestre e o outro arlequim, tem mais um filhote ainda q é pequeno e n da p saber a mutação pq ele ainda n perdeu o cabelinho amarelo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 1 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 1 de Outuro de 2017 Já tem topete? Poe foto de todos por favor. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.