Murilo Postado 15 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 15 de Setembro de 2017 Galera bom dia... Eu tenho um casal.. E a um mês mais ou menos eu coloquei um ninho E ontem a fêmea botou um Ovo fora do ninho e coloquei dentro do ninho ... Só que eu não sei se houve acasalamento Diversas vezes eu vi o macho tentando mais não Tava conseguindo Minha pergunta é apartir de quanto tempo eu posso fazer ovocospia... E se não tiver galado em quanto tempo posso tirar ele do ninho Ah e também eles não tão indo chocar o ovo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 15 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 15 de Setembro de 2017 O aconselhável é não fazer ovoscopia, mas como você não sabe se estarão galados, pode fazer com 5 dias de choco, a partir que eles começam a chocar e isto pode variar começar em a chocar com 1 ovo ou só depois do 3 ovo...... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Murilo Postado 18 de Setembro de 2017 Autor Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2017 Galera bom dia a Calopsita comeu o ovo E ela botou só esse Pq será Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Milton Shoiti Postado 18 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2017 Acredito que ainda não estão prontos, ainda mais que a fêmea comeu o ovo. Repare que ela botou o ovo fora do ninho e só fazem isto quando não tem o ninho, acho melhor tirar o ninho por enquanto. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Ruz Postado 18 de Setembro de 2017 Solução Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2017 O casal já tem mais de 1 ano de vida ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.